• 037

12.1K 1K 806
                                    

2023 - 14:54
quinta feira.

- é ali. - ben diz. - tem bastante seguranças a volta. 

- você acha que a gente consegue ver ele ? - pergunto olhando para a casa.

- você não iria beijar ele, não é ?! quer dizer, agora ele tem sei lá, 40 anos ?! - ele diz me olhando como se fosse o óbvio.

- eu sei lá ben, jesus ! - respondo olhando para casa e vejo uma mulher saindo da mesma junto com ele.

- ele não era solteiro? - pergunto para ben.

- isso era o que as coisas sobre ele diziam.. - diz observando a mulher saindo. - aquela mulher, ela não me parece ser muito diferente...

- como assim? - pergunto olhando bem para ela.

- eu não sei, ela me lembra alguém. - ele diz enquanto acompanhamos a mulher que já estava um pouco longe, com o olhar.

- eu não sei não em ben... - falo para o mesmo.

- então não era mentira.. - ouço e imediatamente olho para cima. - você realmente..

- eu voltei! - falo feliz em vê-lo, ele parecia confuso, e eu não o julgo por isso.

- você demorou tanto... - ele diz me olhando - você não sabe como eu me senti te esperando e agora eu sequer posso te beijar porque você ainda tem 16..

- tom, eu sinto muito.. - falo com tristeza no olhar. - eu queria ter ficado, mas não dava..

- eu ficaria por você... - ele diz me olhando. - oi ben. 

- eai cara.. - ben diz. - como tem vivido ? - pergunta simpático.

- acho que não muito bem, mas agora que ela voltou, eu não preciso esperar mais.. - ele diz e me olha. - você ainda tem 16, e parece que agora eu tenho idade pra ser o seu pai... 

- eu sei.. - falo sentindo a tristeza do mesmo.

- acho que é melhor eu ir, e agora que você cumpriu a sua promessa de voltar, não precisa mais ficar.. parece que tá muito tarde pra isso.. 

- tom, por favor, eu sinto muito por isso, eu não esperava isso tudo ! - falo para o mesmo.

- nem eu, eu te esperei por anos mesmo.. as vezes que tentei te esqueceu rendeu em polêmicas ou coisas do tipo; mas está tudo bem, acontece. - ele diz. 

- posso pelo menos te dar um abraço ? - pergunto.

- não sei.. - responde e eu abraço o mesmo com força, e ele me retribuí com um abraço de saudade, decepção e tristeza.. isso acabava comigo. - naquela época, não era um "eu te gosto", e sim um "eu te amo" que eu queria falar... eu achava que você iria voltar e que ia poder dizer de novo, fiquei anos morando perto da sua casa esperando algum dia te encontrar. - diz quando separa o abraço. - e é irônico porque mesmo te amando, eu sequer posso te beijar porque agora isso é errado.. - diz com os olhos marejados.

- não faz assim, por favor... - falo abraçando o mesmo novamente. 

- eu sinto muito por nós dois, eu realmente queria que fosse você. - ele diz. - eu tenho que ir agora.. eu esperava que você fosse voltar mais cedo.. - diz atravessando a rua e indo em direção a sua casa e fechando a porta. 

- até mais, meu querido ninguém... - falo com o olhos marejados. - isso doeu mais que um tiro, ben.

- ei, não faz assim.. - ben diz e me abraça. - tá tudo bem... 

- não ben, não está. - falo me segurando para não chorar. - eu queria tanto que você ele.

🎸.💗

549 palavras!

peço desculpas por qualquer erro ortográfico.

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora