23:00 - 2000.
Um mês, 35 ligações perdidas e 40 mensagens ignoradas. Eu não estava conversando com o tom e estava me afastando de natalie, não queria ouvir sobre ela e o tom e não queria vê-lo novamente. ben e tia ana já haviam começado a fazer a máquina do tempo; estamos aqui há 5 meses e depois do que aconteceu ben estava bem focado em voltar para casa. Eu estava conversando com o bill, ele me pediu desculpas pelo que aconteceu, e eu disse que a culpa não havia sido dele; nós conversamos bastante e já fizemos até ligação. Eu estava no meu quarto escrevendo quando vejo a minha janela ser aberta e me assusto.
- que merda você está fazendo aqui?! - pergunto pensando em jogar o mesmo da janela. - eu disse que não queria te ver e você entra pela minha janela?! Qual a porra do seu problema tom?! - sou interrompida com o mesmo vindo até mim e me beijando, eu confesso que me rendi por alguns minutos, quando me lembrei do quão babaca ele fui eu me afasto. - sai do meu quarto agora!
- a gente precisa conversar! - diz o mesmo com a voz meio triste.
- não, a gente não precisa! - falo levando o mesmo em direção à janela.
- por favor, me escuta, eu sei que fui um babaca, mas eu juro que eu estava fora de mim, eu não queria ter dito aquilo! - diz e para na frente da minha janela. - por favor, vamos conversar, se depois você não quiser me ver eu não te procuro mais, mas me escuta primeiro. - diz com um olhar meio triste.
- vai se fuder, tom kaulitz! - digo para o mesmo. - você não pode chegar no meu quarto, me beijar e esperar que eu te perdoe! - falo com raiva.
- eu pensei que você tinha beijado o bill, eu vi vocês dois juntos bem próximos, e parecia que estavam se beijando.. Eu fiquei com muito ciúmes porque eu realmente gosto de você... - diz arrependido. - eu sei que as coisas que eu disse e fiz não foram nada legais, e eu peço mil perdões pelo que aconteceu.. Mas você não sabe como foi a cena de te ver com o meu irmão..
- eu te vi beijando a natalie tom.. Eu entendo que você tenha ficado puto, mas se eu estivesse no seu lugar, eu iria conversar com você antes de fazer qualquer coisa! - falo para o mesmo, mas sei que não seria bem assim, eu faria pior, mas isso não é sobre mim.
- eu não queria ter que ficar longe de você... - ele diz sincero. - eu sei que o que aconteceu foi horrível, mas tenta entender o meu lado..
- fora! - falo novamente e o mesmo me beija de novo, dessa vez eu sabia que não conseguiria me afastar, eu estava com saudades do seu cheiro, do seu toque e do seu gosto de hortelã.. Ele me beija com saudade, e eu retribuo, o ben iria surtar se soubesse no que eu estou me submetendo nesse momento.
- me deixa ficar? - pergunta quando nos separamos.
- me beija antes que eu me arrependa. - falo e volto a beijar o mesmo. Com uma mão ele apertava a minha cintura e com a outra, a minha bunda; e eu estava ficando quente. Tom me pega no colo e eu entrelaço as minhas pernas na cintura do mesmo, começo a beijar o seu pescoço e escuto o mesmo respirando fundo. Eu sabia que não era só eu que estava quente.
- você acaba comigo. - ele diz e vai em direção à cama, me deitando na mesma e vindo por cima de mim, eu podia sentir o seu volume e estava ficando cada vez mais doida com aquilo. Ainda me beijando, o mesmo tira a minha blusa e me deixa só de sutiã; se eu não estivesse querendo e com saudades eu ficaria com vergonha. - você é gostosa para caralho. - diz me beijando novamente, mas logo em seguida vai para o meu pescoço, o meu ponto fraco. Arfo sem querer e entrelaço as minhas pernas em sua cintura de novo, nos estávamos precisando um do outro, e com a saudade, estávamos um pouco "desesperados". O mesmo abocanhou os meus seios e massageava o outro com a mão, a cada passo que ele dava, eu ficava com mais vontade ainda.
- tom... - digo manhosa e o mesmo sorri. Ele vai descendo os beijos até chegar na parte da minha cintura, e tira os meus shorts. O mesmo volta a me beijar e então eu tiro a sua blusa e volto para o seu pescoço, ouvindo ele arfar novamente e esfregar a sua ereção em mim. Mudo as posições e tiro a calça dele e logo sentando em seu colo, eu ainda estava de calcinha, mas ela estava totalmente encharcada. Começo a rebolar em cima do mesmo enquanto o beijo e ele altera as posições novamente, me colocando por baixo e sinto ele abaixar a minha peça íntima.
- posso ? - pergunta antes de enfiar os dedos em mim.
- você sabe que sim. - respondo e vejo o mesmo dar o sorriso de lado de sempre. Ele enfia os dedos em mim me fazendo arfar, e me beija novamente enquanto massageava o meu clitóris.
- isso tudo é para mim? - pergunta sorrindo. - fico lisonjeado gatinha. - diz e beija o meu pescoço. - aguenta mais um? - pergunta e eu respondo balançando a cabeça em sinal de sim. Eu estava totalmente entregue ao mesmo e já havia me esquecido do que o garoto tinha feito. Ele empurrava os dedos fundo e eu deixava escapar alguns gemidos, mas tentava me conter, tinha gente em casa. Tom me beija e retira os dedos de mim, e logo sinto a pressão de seu pau em mim. - posso? - pergunta novamente e eu o olho e respondo:
- por que está perdendo tempo? Vai logo! - respondo "choramingando". Eu precisava dele, da mesma forma que ele precisava de mim. O mesmo dá algumas estocadas e segura as minhas mãos para cima, enquanto ia fundo e forte. Estava quase impossível conter os gemidos, e alguns acabavam escapando.
- se gemer eu vou ir mais fundo e mais forte. - diz com a respiração pesada enquanto estocava mais. Eu acabo deixando alguns gemidos escapar e o mesmo enfia mais fundo e forte, enquanto deposita dois tapas em minha coxa. - não geme! - diz novamente com a respiração pesada. Toda vez que eu gemia ele ia mais fundo, e logo senti que eu estava quase.
- vai mais rápido. - digo suada e ofegante. O mesmo vai mais rápido e eu acabo gozando em questão de minutos; ele continua estocando e vai bem fundo, sinto o mesmo se retirando de dentro de mim e se deitando do meu lado.
- eu gosto muito de você, por favor, não me deixe. - diz me olhando. E eu não respondo nada, apenas deito em seu peito.
🎸.💗
• 1143 palavras
• peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
• eu peço desculpas por não estar tão bom assim, como vocês sabem eu nunca escrevi em nenhum app antes, e não sei escrever hot ainda. prometo tentar melhorar pra vocês ! <3
• obrigada por lerem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...