• 058

4.6K 435 188
                                    

12:50 - 2000.
terça feira.

Os dias estão sendo estranhos, desde que natalie se foi. ninguém esperava o que aconteceu, e todos estavam devastados. o enterro dela aconteceu dois dias após a sua morte, e, nailyni sequer levou a culpa, os seus pais cobriram tudo para não ter mais um escândalo, afinal, ter uma filha morta, já era devastador o suficiente. eu não via nayla a algum tempo, desde o enterro, ela não apareceu mais.. a morte de natalie trouxe respostas e tristeza; respostas porque agora eu sabia o porquê a minha mãe me tratava daquele jeito, o porquê ela não gostava que eu parecesse com ela, e qual das duas gêmeas era ela. tom esteve comigo neste tempo, mas, eu estava ficando mais preocupada com a sua segurança do que nunca, as fãs estavam perseguindo ele a cada vez mais, e semana passada, chegaram a invadir a sua casa, e cada vez piorava. tia ana estava péssima, a morte de natalie mexeu muito com ela, e ela passou esse último mês completamente diferente. o natal deste ano, iria ser diferente e triste..

- passamos um ano aqui. - ben diz.

- eu sei. - falo olhando para o garoto. - aconteceu tanta coisa..

- é, acho que eu não devia ter feito aquela máquina. - ele diz me olhando. - nós presenciamos muita coisa.

- mas teve momentos felizes, não é?! - observo o mesmo pegar um copo de água. - não foi só tragédias.

- eu já sei, lud. - o garoto coloca o copo na pia, após beber a sua água.

- já sabe o que ? - pergunto confusa.

- você pretende ficar. - o mesmo diz me olhando com tristeza no olhar.

- ben, eu sinto muito por isso.. - falo para o garoto que me olhava com uma face que eu sequer conseguia decifrar o que ele pensava.

- eu quero que você seja feliz, mii. - diz sentando na cadeira em minha frente. - eu não vou ser egoísta e te pedir para voltar. - o mesmo me olha compreensivo. - você se encontrou aqui, não é?!

- eu queria tanto que tivesse um jeito de nós dois ficarmos juntos.. - falo para o mesmo triste. - você é uma parte de mim, ben..

- e você sabe que tú é a minha. - diz sorrindo. - se não fosse por você, eu não teria vivido metade do que vivi, e não seria feliz.. acho que não estou 100% pronto para deixar você..

- obrigada por ser o melhor. - falo para o mesmo. - você é tão bom, ben.. nem parece que você é real. - falo sorrindo.

- alguém viu a chave do carro? - tia ana diz desesperada.

- o que aconteceu? - pergunto para a mesma.

- gente, eu preciso da chave do quarto! - fala procurando em todo canto.

- está na mesa da sala. - ben diz e acompanhamos a mesma até a sala. - o que aconteceu? - pergunta o meu amigo.

- nailyni está em crise. - diz pegando a chave. - ela disse que iria tentar suicídio, ou algo assim.

- o que ?! - ben diz desacreditado. - eu vou com você.

- eu também! - falo abrindo a porta e indo em direção ao carro. isso era assustador, afinal, outra morte não estava nos nossos planos.

- espero que nayla consiga segurar ela. - diz tia ana, ligando o carro.

- ela consegue. - falo dando certeza, a minha mãe conseguia fazer de tudo, mesmo que fosse uma mulher difícil.

- eu sei. - tia ana diz acelerando, o carro estava passando um ar tenso, e de preocupação, e assim quando chegamos, encontramos as gêmeas ao lado de fora. nailyni chorando com uma faca na mão, e nayla tentando acalmar a garota.

- nailyni! - tia ana diz indo em direção a mesma.

- se afasta, ana ! - diz com a faca na mão. eu e ben ficamos ao lado de sua mãe, que estava desesperada com aquela cena.

- irmã, por favor. - nayla diz chorando. - não faz isso com a gente, a morte de natalie já foi demais..

- eu causei isso ! - diz chorando. - eu fiz isso com a minha própria irmã, nayla ! eu sou um monstro. - diz olhando para a mesma. - eu não queria ter feito aquilo!

- eu sei, mas agora não tem o que fazer ! - diz nayla olhando para sua irmã. - já acabou, nana..

- por minha culpa.. - a garota diz chorando e ben começa a se aproximar da garota devagar. - natalie não merecia aquilo! - diz e olha em nossa direção. - ei, se afasta ! - diz para o meu amigo apontando a faca para o mesmo.

- eu sei que você não me machucaria! - ele diz.

- como tem tanta certeza? - a garota ainda chorando. - eu acabei com a vida de minha irmã !

- eu sei, mas não foi proposital. - diz ben, ainda se aproximando. - não faça isso. - ele diz chegando perto da garota. - isso não vale a pena.

- por que eu fiz aquilo? - ela diz chorando. - eu causei isso..

- não foi sua culpa.. - ben diz indo com a mão lentamente em direção a faca mas a garota percebe.

- não ! - diz e enfia a faca em seu pescoço, ben segura a mesma e fica sem saber o que fazer, todas nós nos aproximamos desesperadas.

- chame a ambulância! - diz nayla chorando em desespero e a tia ana pega o seu celular. ben coloca a menina que estava tremendo no chão, e as suas mãos estavam com muito sangue, ele estava em choque, e eu afastei o mesmo.

- está tudo bem. - falo colocando ele na calçada. - tudo bem, meu amigo. - falo para o mesmo que estava com os olhos arregalados.

- eu.. - ele tenta falar mas não consegue, e eu apenas abraço o mesmo.

- meu deus ! - nayla diz chorando enquanto sua irmã tremia em seus braços. eu vou em direção a mesma e me abaixo.

- está tudo bem, ela vai ficar bem ! - falo deitando a nailyni no chão. - deixe ela aqui.. não podemos tirar a faca, ou ela irá perder mais sangue ainda. - tia ana, cadê a ambulância? - pergunto.

- eles estão a caminho, não é muito longe daqui.

- nailyni, por favor, minha irmã! - diz nayla em desespero.

- ela vai ficar bem ! - falo e ouço o barulho da ambulância, mas quando olho para nailyni, a boca da garota tinha sangue.. sera que já era tarde demais?

🥀.💗

1017 palavras!

peço desculpas por qualquer erro ortográfico, mais tarde faço revisão.

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora