09:50 - 2000.
- Você ouviu isso? - pergunto assustada para tom.
- impossível não ouvir.
- me espera aqui, eu vou ir lá ver o que aconteceu.. - falo e me levanto da cama, indo em direção ao barulho, a garagem estava cheia de fumaça e eu fiquei mais assustada ainda..
- bom dia bela adormecida. - ben diz abrindo a garagem para a fumaça sair.
- o que foi isso ben?? Você tá legal? - pergunto ao ver o mesmo no meio da fumaça.
- é, eu tô legal, a máquina deu problema e eu vim arrumar, mas parece que piorei ele. - ele diz abanando a fumaça para fora.
- como assim?! - pergunto confusa.
- a máquina estava quase pronta, mas faltavam algumas coisas, e eu vim arrumar..
- você quebrou ela? - pergunto para o mesmo, confesso que bateu uma pontinha de alegria quando isso se passou pela minha cabeça.
- aparentemente sim. - diz. - uau, você tem bastante sorte em. - diz ainda colocando a fumaça para fora.
- o que tá acontecendo aqui?! - diz tia ana entrando na garagem.
- parece que a máquina estragou, mãe. - ele diz.
- mas o quê?! - pergunta indo em direção à máquina. - você fez o que nela?!
- eu não fiz nada, ela quebrou sozinha, eu vim ver se estava tudo certo e parece que deu ruim. - ele diz.
- eu não... - ela diz olhando para a máquina. - não acredito que a gente vai ter que ficar mais tempo ainda nisso.. Ela estava quase pronta.
- incidentes acontecem. - ele diz.
- agora eu preciso ir para a faculdade, mas quando eu voltar a gente resolve isso! - diz saindo da garagem.
- eu te amo, ben. - falo para o mesmo.. Isso era muita "coincidência", eu sei que ele seria capaz de estragar a máquina só para mim ter um pouco mais de tempo.
- por você, eu faria o impossível virar possível. - diz ben.
🎸.💗
• 301 palavras.
• desculpa por qualquer erro ortográfico ou qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...