15:00 - 2000.
Eu e natalie estávamos nos arrumando para o show, ela estava super animada e parecia que iria surtar de felicidade a qualquer momento, eu estava animada, porém não muito quanto a ela, eu ainda pensava no garoto da festa, mas no momento eu estava mais preocupada em me arrumar para ir pro show. natalie estava se maquiando enquanto tia ana me ajudava com o meu cabelo, ela não ia ir, pois disse que tinha trabalho da faculdade. Desde o dia em que eu e ben chegamos ela estava ajudando com a máquina e fazendo os trabalhos da faculdade, acho que ela precisa de um descanso, mas ela está tão empolgada que eu não digo nada.
- terminei. - diz tia ana. - agora só falta a maquiagem.
- eu já terminei a minha! - diz natalie. - você pode fazer o meu cabelo, agora.
- você é uma folgada! - diz e logo pega a escova indo em direção a natalie.
- eu preciso estar linda para o tom! - natalie diz.
- não coloca tanta expectativa assim, você sabe que talvez ele nem vá olhar para você, não é?! - diz tia ana.
- não fala isso! - natalie diz.
- "what is love, baby don't hurt me, don't hurt me, no more!" - eu cantarolo a música enquanto passo a maquiagem.
- estou enjoando dessa música já. - diz tia ana.
- deixa a garota, ela está apaixonada! - natalie diz.
- não, eu não gostei disso naty. - repondo.
- desculpa, mas é a verdade! - ela diz, eu não respondo nada, e continuo a fazer a maquiagem. Tia ana ia dar uma carona para a gente igual da última vez; então estávamos tranquilas em relação ao transporte.
- vocês estão prontas? - ben pergunta do lado de fora.
- pode abrir a porta, bobo.
- estão lindas! - ben diz assim que abre a porta.
- eu sequer estou pronta. - digo revirando os olhos.
- mas está incrivelmente linda. - ele diz.
- puxa saco!
- sou mesmo, se for crime que me prenda então! - ele responde sorrindo. - vou esperar vocês na sala. - diz saindo do quarto.
- você está linda natalie. - tia ana diz.
- você acha que o tom vai gostar? - ela pergunta.
- ele vai amar! - respondo e passo um gloss.
- gente, se ele olhar para mim eu vou ficar tão feliz! - natalie diz.
- a gente sabe. - tia ana a responde.
- eu estou pronta! - digo e guardo o gloss no meu bolso.
- você está incrivelmente linda. - natalie diz. - por favor, não rouba o meu homem! - diz brincando.
- vou tentar. - respondo sorrindo.
- vocês estão lindas, meninas. - tia ana diz e nos agradecemos.
Nós três logo saímos do quarto e fomos atrás de ben, natalie estava tão animada que quase o deixou para trás, no caminho nós fomos ouvindo algumas músicas e conversamos bastante.
Quanto mais nós íamos chegando perto do local do show, mais natalie começava a falar. Quando chegamos natalie puxou a gente para os nossos lugares e já estava tendo um mini surto.- eu não acredito que estou aqui!! - ela diz com um sorriso de orelha a orelha.
- fica calma garota! - falo sorrindo.
- se ela ficasse eu iria agradecer, natalie está mais energética do que o normal! - ben diz.
- ninguém te perguntou nada, Benjamin! - natalie retruca.
- por favor, crianças sem brigas! - falo olhando ao redor e vendo o local se enchendo.
Não demorou muito para logo estar lotado de fãs. ben e natalie ficavam retrucando um ao outro toda hora, pareciam até um casal brigando. Os gritos começaram e eu vi os garotos da banda entrando, e quando eu olhei bem, vejo o garoto do beijo de hortelã no palco com uma guitarra, o meu coração acelera e eu fico em choque, como assim ele fazia parte da tokio hotel?! Fico paralisada por alguns minutos, mas logo sou tirada do meu transe quando natalie grita.
- MEU DEUS, EU AMO VOCÊS!!!
Olho pro lado e vejo ben revirar os olhos, quando meu olhar volta pro palco eu me perco entre o guitarrista e o vocalista, eu não estava acreditando que os dois garotos eram os gêmeos, eu estava em choque! E pior, eu tinha simplesmente beijado o cara que natalie era simplesmente apaixonada! Isso só podia ser um pesadelo!
- MEU DEUS, O TOM TÁ PERFEITO! - ela diz. E ele realmente estava, eu fiquei o observando e logo ele me olhou de volta, parecia meio surpreso e logo deu um sorriso de lado, eu me derreti todinha, desviei o olhar e fui para o vocalista, que simplesmente era o garoto que dancei na festa, ou seja, eu quase mirei no ninho duas vezes! Isso ficava cada vez pior!
- MEU DEUS ELE TA OLHANDO PRA CÁ!! - grita natalie e eu logo troco olhares com o guitarrista, que agora eu sabia o nome. Isso era muita coincidência, e se natalie soubesse, ela iria surtar.. - ACHO QUE ELE ESTAVA OLHANDO PARA MIM!! - natalie diz e eu logo desvio o olhar para ben, que me observava atentamente. O show inteiro foi assim, eu e tom trocando olhares e natalie surtando achando que era para ela. Eu estava surtando por dentro e precisava sair logo dali, eu finalmente tive o que queria, mas agora, séria difícil conversar com o garoto do beijo de hortelã.
🎸.💗
• 882 palavras palavras!
• peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
• finalmente eles se encontram novamente, já não estava aguentando mais!
• obrigada por lerem a história. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...