15:00 - 2000 .
- Eu que estou quase surtando de felicidade! Uma semana, só uma semana!! - natalie diz se referindo ao show, enquanto estava deitada em "minha" cama.
- relaxa aí naty, já tá quase. - respondo.
- relaxar? Eu tenho uma semana para me preparar e pensar em como chamar a atenção do tom, acho que só a minha beleza não vai adiantar! - diz e me olha. - no caso eu já pensei, mas sabe, é bom ter outros planos só para garantir.
- acho que você está exagerando um pouco natalie, só relaxa, o que tiver de ser será! - respondo a olhando, natalie estava muito doida com esse show, estava até mesmo criando histórias de como ia conseguir ficar com o tom naquela noite; eu não julgo porque ela é fã, mas tenho certeza que se eu não a conhecesse e não ficasse com ela por muito tempo, eu iria julgar, e muito.
- você acha que ele gostaria de mim? - pergunta.
- não tem como não gostar de você, garota! Se eu que não gosto de muita gente gostei de você, o tom também iria te adorar.
- você acha que vai encontrar o garoto do beijo de hortelã novamente? - pergunta.
- hmm, talvez? Eu já esqueci dele. - eu mento para a mesma, eu pensava nele constantemente e me perguntava o porquê dele ter sumido, às vezes eu até chegava a pensar que era coisa da minha cabeça, não teria como culpar o álcool, claro, eu sequer bebi.
- esqueceu mesmo? - pergunta debochando.
- para natalie! - respondo revirando os olhos.
- você vai pensar nele até quando? Já tem alguns dias, querida.
- você acha que ele tenha sido algo da minha cabeça? - pergunto.
- se você sentiu o toque e não consegue esquecer, eu tenho certeza que não é. - responde sincera enquanto se senta e me olha.
- sei lá, sabe? A música ainda não saiu da minha cabeça também.
- isso é normal, a música é maravilhosa, e ainda você dançou ela com um suposto gatinho. - diz.
- e o loiro? - pergunto mudando de assunto. - sabe, o da festa. - completo.
- ah, o olho cor de mel? Ele queria um date, mas eu recusei. - responde.
- o quê? Mas por quê?! - pergunto.
- sei lá, não quero nada sério com ninguém, eu amo a minha vida de solteira. - responde simples. - mas é claro, se esse alguém for um famoso que eu amo o assunto é diferente. - sorri.
- às vezes você me dá medo quando fala dele. - respondo rindo.
- amor de fã, sabe como é. - diz
- amor de fã?! - pergunto.
- é, talvez tenha um pouco mais de amor, mas fazer o que, acontece.
- uma semana! - digo.
- MEU DEUS, UMA SEMANA! - grita animada.
- não grita! - respondo rindo. - guarda para gritar bastante lá.
- querida, gritar é pouco, eu vou fazer muito mais que isso! - responde animada. - mas de uma forma bonita, não quero que o tom ache que eu sou uma fã doida ou algo do tipo.
- mas você é uma fã doida. - respondo.
- é, mas ele não sabe! - diz.
- ah, ok. - respondo rindo.
- você e Benjamin são bem próximos, né?! - pergunta.
- é, a gente cresceu juntos, ele é o meu melhor amigo. - respondo.
- primo e melhor amigo? Ele deve ser protetor. - ela diz.
- um pouco, ele tem medo com que eu acabe me machucando, sabe.
- entendo, mas isso é inevitável, sabe. - ela diz.
- é, eu sei. - respondo e olho para a janela transparente em minha frente. - o dia está lindo.
- mas está nublado! - natalie diz confusa.
- eu amo dias nublados, eles são leves. - respondo.
- o quê?! Isso não faz o menor sentido! - diz e se coloca na frente da janela olhando para o lado de fora.
- como você acha que vai estar o clima no show? - pergunto.
- ah, vai estar quente! Ainda mais com o clima que vai rolar entre mim e o tom. - diz se sentando na cama novamente.
- você fala tanto isso que às vezes dá até vontade de tentar acreditar. - respondo.
- a esperança é a última que morre, certo?!
- certo! - respondo.
- queria que ana fosse com a gente, com esse trabalho ela vive na garagem, nem me dá mais atenção. - diz um pouco chateada.
- relaxa, em breve ela termina. - respondo, mas nem sei se eu mesma acredito nisso, eles nem sequer começaram a montar, ben disse que estava tendo umas ideias e passando para o papel, disse também que em breve estaríamos em casa novamente, eu fingo acreditar, nada mais é impossível para mim.
- cara, eu vou ver a tokio hotel pessoalmente e de perto, ainda não acredito.
- e eu finalmente vou ver eles! - respondo.
- calma, você ainda não viu?! - pergunta confusa. - eu falo deles o tempo todo! - completa.
- é, mas você não me mostrou uma foto sequer, então eu só fico imaginando como eles são.
- meu deus, não acredito nisso! - ela diz.
- eu vou trazer uma foto deles na próxima! - diz natalie indignada.
- finalmente, né?!
- só não se apaixona em, eles são lindos e talentosos. - ela diz.
- pode deixar, naty. - respondo.
- nada acredito que eu ainda não te mostrei nenhuma foto deles! - ela diz.
- eu vou ver eles pessoalmente então nem faz tanta diferença assim. - digo.
- é, meio que faz sentido. - diz olhando o seu celular. - preciso ir, tenho algumas coisas para preparar. - diz saindo da porta e vindo em minha direção e me abraça. - te vejo amanhã? - pergunta.
- como se eu tivesse escolha. - respondo com um tom de brincadeira.
- quem sabe você não vá lá em casa?! Eu tenho bastante pôster no meu quarto, você ia adorar. - ela diz. - até amanhã, e vê se tira o garoto do beijo de hortelã da cabeça! - ela diz brincando.
- eu já tirei, agora só me lembro do beijo, na música, do toque e da aparência dele. - respondo.
- você precisa superar logo! - ela diz saindo. Eu concordo com ela, isso já tá me deixando nervosa, não aguento mais o fato de eu não ter pedido sequer o número ou perguntado o nome dele, mesmo que ele não tenha me dado tempo e ter ido embora do nada, eu ainda podia ter procurado mais ele. Enfim, coisas da vida. Um dia você está preocupada com a escola e no outro você está nos anos 2000 pensando em um garoto e quando irá voltar para a casa.
🎸.💗
• 1048 palavras!
• desculpa por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romansa𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...