• 047

7.2K 669 290
                                    

12:50 - 2000.
quinta feira.

- Você não perguntou os nomes? - ben me pergunta indignado. - não acredito nisso.

- sei lá ben, isso é complicado. - respondo o mesmo. - estou sentindo o tom estranho… - falo mudando de assunto.

- estranho como? - o garoto em minha frente pergunta. 

- meio distante, não sei. - respondo. - você acha que fiz algo de errado? 

- ei, claro que não! Às vezes ele está com a cabeça cheia devido à banda. 

- já faz 3 semanas que ele não invade o meu quarto do nada, e nós não estamos nos vendo com frequência… 

- deve ser algum projeto, não pense em coisas negativas.

- é, talvez seja. - falo para o mesmo um pouco pensativa.

- não faz isso consigo mesma, por favor. - Benjamin diz me olhando. 

- isso o quê? 

- essas paranoias que você cria não são legais. 

- eu não sei, ben. - falo para o mesmo. - ele está muito distante, muito pensativo e eu não estou entendendo.

- vocês estão namorando só há 4 meses, relaxa! - ben me olha. - ele só deve estar cansado. 

- eu não sei, viu. - falo para o garoto e vejo minha janela ser aberta, e logo observo o meu namorado entrando. 

- oi! - ele diz ao entrar. - ben, você pode nos dar alguns minutos? 

- claro, e sim, pode entrar. - ben diz e sai do quarto e tom vem até mim. 

- oi… - diz me abraçando. 

- senti saudades, você não está aparecendo muito por aqui. - falo para o garoto enquanto abraço o mesmo.

- eu sei, eu só ando muito ocupado com algumas coisas. - ele diz enquanto separa o abraço. - eu amo você.

- eu também amo você, meu amor. - falo sorrindo. - vocês estão gravando algo novo? 

- é algo parecido. - ele diz se sentando. 

- quando vocês tiverem um tempinho nós podemos voltar ao normal? - pergunto sentando ao seu lado. 

- eu sinto muito. - ele diz me olhando. 

- pelo o que? - pergunto sem entender. 

- acho que talvez vamos ficar um tempo sem nos ver. - diz me olhando.

- mas por quê? O que aconteceu? 

- não se preocupe com isso, é só coisas da banda. - diz e me rouba um selinho. 

- você tem certeza que é só isso? - pergunto desconfiada.

- é só isso que você precisa saber por agora.

- puta merda, você me deixou nervosa. 

- calma, está tudo bem. - meu garoto tenta me tranquilizar. 

- eu devia acreditar nisso? - pergunto.

- eu iria preferir que você acreditasse. 

- você fez algo? - pergunto.

- não! Eu não fiz nada. 

- você tem certeza? Porque se você fez, eu vou descobrir.

- não, não fiz nada, meu amor. - diz e me abraça. - pode ficar tranquila. 

- como eu fico tranquila se eu não sei o que está acontecendo? 

- só confia em mim.

- eu confio. - falo para o mesmo e me separo do abraço.

- então deixa que eu cuido de tudo. - ele diz e sorri. - preciso de você segura, desculpa não estar vindo muito.

- tudo bem, vai passar, não é?! - pergunto.

- eu espero que sim. - diz e me rouba um selinho. - estava com saudades.

🎸.💗

483 palavras.

peço desculpas por qualquer erro ortográfico.

pretendo voltar a postar mais capítulos por dia, vou fazer o possível para isso acontecer. <3

vou tentar divulgar mais a fic, espero que dê certo.

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora