15:30 - 2000.
quinta feira.- Esse é muito bom, não é?! - ben pergunta enquanto nós estávamos provando um sorvete.
- sim, eu adorei. - respondo o garoto tentando parecer um pouco mais animada. já faziam dois meses desde que tom terminou comigo, ben estava fazendo de tudo para me animar, e eu me sentia triste por não conseguir ficar muito animada mesmo com ele se esforçando tanto.
- o que é aquilo? - pergunto ao ver um garoto correndo de algumas pessoas.
- não sei, ele deve ter roubado algo. - ben diz. - anda, nós ainda temos que ficar deitados tomando sol! - ben disse enquanto andávamos pelas ruas.
- eu gosto de caminhar mesmo tendo preguiça. - falo para ben.
- por isso nós estamos andando. - ele diz. - eu amo esse clima. - ben diz olhando para o céu.
- terminou o seu sorvete? - pergunto olhando para o mesmo e vejo que não. - me dá um pouco? - pergunto enquanto estávamos virando a rua.
- eu sou legal, mas não nesse nível, boba. - ele diz revirando os olhos. - se quiser mais, então vá comprar !
- nossa ben, por quê você me odeia ?! - pergunto fazendo drama e o sorvete do mesmo cai quando um homem esbarra nele. - bem feito ! - falo rindo da situação.
- mil desculpas! - o homem nos olha. - eu compro outro para você. - o homem diz rápido e procura sua carteira parecendo um pouco desesperado.
- não precisa. - ben diz. - você está bem ? parece meio desesperado.
- é, você tem razão. - o homem de terno fala. - vocês viram um garoto correndo com várias pessoas atrás ?
- alguns minutos atrás, acho que ele virou nesta mesma rua, naquela direção ali. - ben aponta e o homem logo vai correndo na direção que ben disse. - vamos lá ver o que é?
- óbvio! - falo sorrindo e nos começamos a procurar o garoto também, mas nós não encontramos o mesmo. - sacanagem isso. - falo decepcionada.
- eu só queria uma fofoca para alegrar a minha vida. - ben diz.
- você é um fofoqueiro, ben! - falo rindo.
- você também veio atrás ! - me responde rindo.
- vamos embora. - falo para o meu amigo. nós conversamos um pouco enquanto íamos para um parque perto de casa, chegando lá, compramos outro sorvete, estava um calor dos infernos.
- pelo amor de deus, me ajudem ! - olho para o lado e vejo tom com a respiração rápida e olhando para trás.
- que garoto filha da puta, eu vou socar a cara dele. - ben diz e me olha.
- por favor, elas vão me achar se eu não conseguir uma distração. - tom diz e eu olho para o mesmo, o meu coração estava acelerado e eu estava começando a ficar nervosa por isso.
- e quem disse que isso é problema meu? - falo para o garoto tentando disfarçar a felicidade que eu estava em vê-lo.
- elas quem? - ben pergunta.
- as minhas fãs, eu estou a mais de uma hora correndo, eu não sei como elas me acharam. - responde o garoto ainda com a respiração rápida. - sempre que eu arrumo uma distração elas me acham de novo.
- fiquei com pena.. - falo para ben.
- ele não teve de você quando terminou. - ben olha com a cara fechada para o mesmo.
- ben, por favor. - tom pede novamente e ben parecia meio pensativo, mas logo ouvimos algumas garotas correndo e parando para decidir para onde ir. tom arregala os olhos e eu puxo o mesmo para sentar ao meu lado.
- tira essa blusa, está muito chamativa. - falo e pego o chapéu de ben que estava em sua cabeça.
- não acredito nisso. - ben diz e eu tento ajudar o garoto a se "disfarçar".
- eu não sei se vai dar certo, você quer tentar ? - pergunto enquanto arrumava o cabelo dele.
- eu confio em você. - ele diz olhando nos meus olhos e ouvimos as garotas se aproximando, e então tom me beija, e lá estávamos nós de novo. o seu beijo ainda tinha gosto de hortelã, mas também, era cheio de saudade. nós ouvimos as garotas passando por nós e correndo reto, e então eu me afastei.
- não precisava disso! - falo pegando as minhas coisas de volta.
- eu precisava. - diz e o meu coração acelera, eu estava lutando contra a vontade de voltar para os seus braços.
- meu deus, que sonso. - ben fala.
- vai, elas foram para outra rua. - falo me afastando do mesmo.
- senhor, finalmente! - o homem de mais cedo diz e tom se levanta. - o senhor está bem?
- eu corri mais de uma hora, eu estou bem cansado. - tom diz indo em direção ao mesmo.
- peço desculpas! - o homem diz.
- está tudo bem. - o garoto diz. - obrigado, amo.. mii. - diz para mim e se corrige. eu não falo nada, apenas volto a conversar com ben e ignoro o garoto que um dia foi meu.
- não acredito que você ajudou ele. - ben diz enquanto o garoto do beijo de hortelã se afastava. - pior, eu não acredito que esse bando de mulher não viu ele.
- nem eu ! - falo rindo. - isso foi a coisa mais idiota do mundo.
- concordo, só não bato em você porque você ainda está triste.
- eu estava me referindo sobre as garotas. - falo olhando para o mesmo. - mas tem razão, foi idiota.
- eu sempre tenho. - ben diz mas logo mudamos de assunto, a nossa tarde foi cheia de conversas e risadas, ben me fazia muito bem e eu era grata por isso. quando chegamos em casa cada um foi para o seu quarto, a primeira coisa que fiz quando entrei no meu foi abrir a janela, eu era muito trouxa, e eu odiava ter que me sentir assim.
- que ódio.. - falo para mim mesma enquanto estava deitada, eu estava me preparando para dormir, mas as lembranças de hoje e do tempo em que passamos juntos vieram em minha mente. - eu te odeio, tom kaulitz. - falo passando a mão em meu rosto.
🎸.💗
• 955 palavras!
• peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...