continuação - 2000.
- Ben, e agora? - pergunto olhando para o mesmo aflita.
- eu não sei, dessa vez eu não tenho respostas. - ele diz olhando para máquina. - o tom não podia ter dado as caras por lá, as coisas já podiam ter mudado, e agora ficou pior.
- me desculpem. - tom diz olhando para nós dois, enquanto estávamos claramente frustrados. - eu não fiz por mau, eu só senti saudades.
- se você tivesse encontrado com o seu "eu" do futuro você poderia ter criado um paradoxo temporal. - falo para tom. - ben, e agora? - pergunto perdida.
- a gente precisa arrumar isso! - diz passando a mão em seu rosto.
- nós precisamos deixar tudo como era antes. Vamos começar com o nosso nascimento. - falo me sentando. - sua mãe conheceu o seu pai nos anos 2000, ou seja, eles vão se conhecer e a gente precisa garantir que eles fiquem juntos.
- e a sua mãe? - tom pergunta.
- nós não aparecemos do nada na vida da mãe dela, então vai tudo ocorrer como deveria, pelo menos eu espero. - ben diz.
- ok, não vamos mais falar com natalie, sua mãe precisa conhecer o seu pai. - falo para mim mesma. - o tom estaria provavelmente casado caso eu não tivesse chegado na vida dele, e agora? - pergunto ben.
- eu não faço a menor ideia.. - ben diz. - ele ainda vai te amar mesmo no futuro, nós vimos isso. Exceto se a gente volta no tempo antes de termos voltado no tempo e evitamos tudo isso.
- ben, você sabe que não daria certo e que devemos evitar sair dessa linha do tempo agora.
- eu sei. - ben diz. - caramba, o que eu fiz?! - diz nervoso.
- tá tudo bem, a gente vai resolver isso. - falo confortando o mesmo, ou pelo menos tentando.
- eu só queria... - diz passando a mão em seu rosto.
- nós vamos dar conta! - falo para ben. - tom, você não podia ter ido, seria um desastre, todos nós poderíamos morrer a qualquer momento.
- eu sinto muito. - diz me olhando sincero.
- está tudo bem, não foi sua culpa, meu amor. - falo sem pensar. - agora precisamos colocar tudo no lugar.
- não podemos ter nenhum laço afetivo com mais ninguém. - ben diz. - acho que se resolvermos o problema da minha mãe primeiro vai dar tudo certo.
- primeiro, que problema, e segundo você não devia estar aqui, terceiro, esse não é o gêmeo do tokio hotel?! - tia ana diz entrando na garagem.
- oi, mãe. - ben diz. - longa história, vamos ter que ficar aqui por um tempinho a mais.
- o que vocês fizeram? - pergunta cruzando os braços.
- criamos uma máquina e voltamos no tempo. - eu respondo a mesma.
- você me entendeu! - diz me olhando.
- vamos ter que arrumar algumas coisas por aqui, precisamos que tudo fique certo por lá.
- e isso começa quando? - tom pergunta.
- isso começa agora. - respondo o mesmo. - vai tudo dar certo nem que eu tenha que dar a minha vida por isso!
- não exagera! - ben diz revirando os olhos.
- isso não foi brincadeira, ben. Se precisar eu do a minha vida para arrumar isso tudo.
- então agora vamos ter que viver normal até tudo ficar normal no futuro?! - tia ana diz. - meu deus.
- é, aparentemente eu criei um problemão. - tom diz.
- isso é o de menos. - falo olhando o mesmo. - quando eu era pequena, eu costumava a ver filmes e séries, ler e escrever sobre viagens no tempo, eu passava grande parte do meu dia estudando sobre.
- e então eu comecei a estudar junto. - ben diz. - a gente brincava que estávamos viajando no tempo e fazíamos encenação. - diz rindo. - sinto saudades.
- eu sei tudo o que é necessário para arrumar isso, e o ben também.. Então vai dar tudo certo.
- até mesmo nos dois? - tom pergunta.
- eu espero que sim. - respondo com sinceridade. - mesmo isso sendo quase impossível.
- mas isso é! - tia ana diz. - não acredito nisso até agora!
- o impossível se torna possível, quando ben está por perto. - respondo a mesma. - agora a nossa missão é só viver.
- só viver. - ben diz. - eu sinto muito por isso tudo.
- a gente pode destruir tudo a qualquer momento, então vamos ter cuidado; é importante vivermos como se nada tivesse acontecido. - tia ana diz.
- espero que tudo dê certo. - falo pensando alto.
- eu também. - ben diz. - mas eu sinto que isso é só o início.
🎸.💗
• 717 palavras.
• peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...