08:30 - 2000.
Eu já havia acordado fazia uns 15 minutos, o tom acabou dormindo aqui depois do que aconteceu e ele parecia um anjo dormindo; ele estava me abraçando enquanto dormia, e eu pensava em tudo o que tinha acontecido, era estranho o fato de eu me derreter apenas com um olhar, e isso não devia acontecer. Decido me levantar e me vestir, mas sou puxada novamente para o seu peito.
- fica aqui comigo. - ele diz ainda com os olhos fechados.
- você está acordado há quanto tempo?! - pergunto deitando em seu peito.
- uns 40 minutos. - diz ainda com o olhos fechados.
- e você está fingindo que tá dormindo por quê? - pergunto curiosa.
- estou aproveitando a sua presença. - ele diz. - às vezes eu sinto que você vai desaparecer a qualquer momento. - diz e o meu peito se aperta.. Se eu voltasse para o meu ano eu não teria ele..
- se algum dia eu for, eu prometo avisar antes. - falo para o mesmo. - isso não é uma confirmação de que vou ficar, eu sequer te desculpei ainda, mas eu prometo avisar.
- por favor, não desapareça.. Esse mês inteiro eu fiquei louco sem saber notícias suas. - diz e abre os olhos. - eu gosto muito de você, garota.
- você não devia ter beijado ela. - falo e olho para o mesmo.
- a gente fala sobre isso depois, agora eu quero só estar perto de você. - me diz e aperta um pouco o abraço. - você fica linda dormindo..
- eu acho que talvez eu goste muito de você.. - falo. - tipo, muito mesmo.
- então é recíproco o que eu sinto?! - diz sorrindo. - você é linda, sabia?!
- você acha que isso daria certo? - pergunto.
- isso vai dar certo, e se não dar, a gente dá errado juntos. - ele diz e foi inevitável não sorrir..
- e quem me garante isso? - pergunto olhando para o mesmo.
- eu te garanto. - ele me olha. - se a gente não der certo, nós vamos ser o errado mais lindo que o mundo já viu.
- por que você é assim? - pergunto.
- assim como? - pergunta rindo.
- apaixonante... - falo o analisando. - você me machucou, mas é inevitável não querer beijar você.
- então me beija. - ele diz e me olha. - não te prometo dias bons, mas prometo me esforçar para que eles sejam.. Eu sinto muito pelo o que aconteceu..
- você está falando com natalie? - pergunto.
- não, depois da festa eu não apareci mais na vida dela.. - responde sincero.
- não faça bobagens, tá?! - do um selinho demorado no mesmo. - eu me machuco fácil.
🎸.💗
• 416 palavras!
• desculpa por qualquer erro ortográfico
• obrigada pelo apoio que vocês estão dando para a fic, isso significa muito para mim. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...