• 033

10.4K 858 57
                                    

18:09 - 2000

- A natalie falou com vocês? - pergunta tia ana entrando na sala.

- não, por quê? - ben pergunta.

- não sei, parece que ela foi viajar sem se despedir de ninguém.. 

- mas do nada? - pergunto.

- sim, nem eu entendi. - diz tia ana. - eu fui à casa dela hoje depois da faculdade, mas a irmã dela disse que ela tinha ido para os avós dela. 

- menos uma preocupação então. - ben diz. 

- não fala assim, ela é difícil, mas é uma boa pessoa. - tia ana diz. - e a máquina do tempo, ben?! Vamos tentar arrumar o que quebrou de novo. 

- tá. - diz o mesmo e tia ana se retira da sala.

- acho que vou falar para ele.. - olho para ben e vejo sua face de indignação. 

- garota, você é maluca? Você parece maluca! 

- ele merece saber, ok?! 

- eu entendo, mas você tem noção que isso pode dar problema?! 

- eu sei ben, mas poxa..

- as vocês você me cansa, acho que você é o "porque" de eu não ter arrumado uma namorada ainda. - diz. - se for contar, certifique-se que ele não vá fazer nenhuma besteira. 

- ele não é burro. - falo na defensiva.

- eu sei, mas isso é questão de garantia, eu ainda quero estar vivo quando voltar para casa. 

- você vai estar vivo, ben.. - falo revirando os olhos. - eu acho que seria justo contar para ele. 

- se você diz. 

🎸.💗

230 palavras.

• peço desculpas por qualquer erro ortográfico.

this is love ? - tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora