🥀
? - 2000.
sexta feira (?).🎸 • ★
– Calma, então você colocou nos anos 2000?! — pergunto incrédula para ben.
– você não é obcecada pelos anos 2000? Eu pensei que se ligasse talvez você iria poder conhecer mais, lembra que uma vez tu me disse que daria de tudo para viver nos anos 2000?! — eu o olho desacreditada, entendo que não foi por mau, mas porra, ele não pensou no que poderia acontecer?!
– Benjamin, nós estamos nos anos 2000, sem casa, comida, sem saber o que fazer e porra, nós sequer nascemos ainda! Você tem noção de como isso vai fuder a porra do tempo?! Cara, se a gente mudar qualquer coisa nessa linha é capaz de nós nem nascermos ou até mesmo morrer! — digo passando a mão em meus cabelos, porra, porra, porra, porra! O que iremos fazer?!
– eu não pensei nisso. — diz pensativo.
– jura?! Estou vendo! O que vamos fazer?! — escuto barulhos de passos vindo até a garagem, entro em desespero e logo a porta se abre.
– quem são vocês?! — era a mãe de ben, só que mais nova? Faz total sentido, mas eu ainda não acreditava.
– mãe?! — ben chama.
– o quê? Eu sou muito nova para ser mãe, garoto. Quem são vocês e o que estão fazendo em minha garagem?! — diz com um a voz de ameaça, e eu só pensava em como fudeu muito.
– olha, eu posso explicar tudo, mas nós precisamos de ajuda mãe, em que ano estamos? — ben pergunta ainda desacreditado no que estava acontecendo, e eu estava quase morrendo, como assim a máquina ligou?!
– não me chama de mãe, e isso é uma pegadinha?! Olha só, sai da minha garagem ou eu chamo a polícia! — diz ameaçando, e é, estamos ferrados.
🎸• ★
▪︎ 290 palavras!
▪︎ peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...