2023 - 12:40.
Continuação.- O que você está fazendo aqui??! - pergunto desacreditada quando vejo o garoto em minha frente.
- você está linda. - diz me olhando. - um abraço seria bom agora. - ele diz e eu vou correndo em direção ao mesmo. - eu senti saudades.
- eu também. - falo o apertando forte, quando nós soltamos um pouco ele me rouba um selinho e diz que queria algo bem mais que isso, e eu não respondo nada, ele era terrível.
- a gente se meteu em um problemão. - ben diz sentando em sua cadeira. - a gente definitivamente mudou tudo aqui, e agora?! Ele não devia ter vindo.
- vim em nome do amor, ou seja, a culpa não é minha! - tom se defende enquanto me abraçava por trás.
- que lindo, o seu amor pode destruir o universo a qualquer instante. - ben diz irônico. - eu disse para você não contar, e você me disse que ele não era burro!
- eu não sou burro! - tom diz.
- você tomou uma decisão idiota e agora nós podemos morrer a qualquer momento.
- Benjamin, eu preciso perguntar o que é isso? - nós olhamos em direção à porta e tia ana estava lá, em choque. - eu não acredito nisso..
- mãe, a culpa não foi minha! Você não destruiu a máquina no passado! - ben diz se defendendo.
- meu filho, ele pode destruir isso tudo aqui a qualquer momento! Ele precisa voltar, o outro eu dele pode estar em qualquer lugar agora. - diz mandando todos irem para a garagem. - ben, eu te amo filho, eu te amo muito. - ela diz abração o mesmo e indo em direção à garagem e nós a seguimos. - vai, me ajuda a ligar!
- tia, o que nós vamos fazer?? - pergunto com um pouco de medo.
- vocês 3 vão ter que voltar e arrumar isso, eu confio em vocês. - ela diz.
- mas como assim voltar?! - ben pergunta.
- ben, vai para frente da máquina com os dois! - diz ligando a máquina com um pouco de presa. - prometam que não vão destruir o universo?
- prometo, mãe. - ele diz e a mesma liga a máquina, fazendo com que a gente voltasse para os anos 2000, e aqui estamos, anos 2000 novamente.
- meu deus, e agora?! - ben diz me olhando.
- agora fudeu.
🎸.💗
• 379 palavras!
• peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...