15:10 - 2000.
quinta feira.- Odeio ter que ficar longe de você. - meu namorado diz me abraçando enquanto estávamos deitados no jardim.
- eu também, meu amor. - falo abraçada no mesmo. - você acha que isso vai demorar passar? - pergunto para o mesmo me referindo aos acontecimentos recentes.
- eu espero que sim, linda. - o garoto diz e beija o topo de minha cabeça. - você irá ir? - pergunta me olhando.
- para o show de vocês?! Não sei se seria uma boa ideia, meu amor. - falo para o mesmo enquanto brincava com o seu piercing.
- por que não? - o garoto me olha confuso.
- você sabe, eu não posso aparecer em fotos ou vídeos daqui, e não posso me envolver com outras pessoas.
- mas amor, eu queria tanto que você fosse me ver tocar! - diz com um bico em seus lábios.
- imagina uma fã me vê perto de você, iria ser uma catástrofe! - falo rindo.
- você tem razão, como sempre. - diz meio triste. - pelo menos eu vou te ter para sempre!
- e como você tem certeza disso? - pergunto sorrindo boba para o mesmo.
- eu sempre vou amar você, e nunca vou te deixar ir, nem mesmo nos momentos difíceis. - o mesmo me olha. - só saio do nosso namoro para um casamento!
- casamento?! - falo rindo.
- claro! Você é a mulher da minha vida. - o mesmo diz e me rouba um selinho.
- eu te amo, garoto do beijo de hortelã. - falo sorrindo.
- eu te amo, garota do cheiro de baunilha. - o mesmo sorri e me rouba outro selinho. - os momentos em que eu estou com você são os melhores.
- você nem parece real. - falo boba para o mesmo. - eu te amo muito, meu amor.
- você quem não parece real, você realmente existe?! - o garoto diz sorrindo.
- eu não sei, mas prefiro não descobrir. - roubo um selinho do mesmo.
- eu descobri algo! - ben diz vindo em nossa direção. - no caso, é uma teoria. - o garoto diz se sentando na nossa frente.
- pode começar! - falo sentando de frente para o mesmo.
- espero que essa teoria seja boa. - tom diz se sentando.
- então, como vocês sabem, é impossível a lud ficar, certo?! - ben pergunta e eu e tom concordamos com a cabeça. - quando tom foi para 2023 não aconteceu nada, mesmo existindo um "eu" mais velho dele.
- mas eu só fiquei por alguns minutos ou horas.
- sim, mas não aconteceu nada. - falo pensativa. - você não chegou a ver o seu "eu" mais velho.
- exatamente! - ben diz. - talvez, exista uma chance da lud ficar.
- isso não era impossível?! - tom pergunta olhando para nós dois.
- amor, quando você foi para 2023, não aconteceu nada. - começo a explicar.
- mas, talvez, de você tivesse visto o "tom" mais velho, iria causar um colapso temporal, como a minha mãe disse. - ben completa.
- então se eu ficar longe da minha "eu" mais nova, não iria acontecer nada! - falo pensativa.
- talvez. - ben responde. - é uma teoria que faz sentido.
- mas e o ben? - tom me olha. - você disse que ele ia voltar, não é?!
- não vamos entrar neste assunto agora, vamos focar nas chances dela ficar, certo?! - ben fala mudando de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is love ? - tom kaulitz
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘮 2023 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 200 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘥𝘴 𝘦 𝘱𝘪𝘦𝘳𝘤𝘪𝘯𝘨 𝘯𝘰 𝘭á𝘣𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘴...