– Você me ama. – Murmuro.
– Claro que eu te amo. – Ele diz e tira alguns fios de cabelo do meu rosto. – Eu só tinha medo de dizer antes... Droga! Isso parece tão estúpido dizendo em voz alta, mas é a verdade.
Eu sempre quis ouvir essas três palavras dele. Essas simples palavras que acabaram de provocar um terremoto dentro de mim e que me deixaram sem reação.
– Eu te amo demais, sabia? – Seguro seu rosto entre minhas mãos.
– Sabia. – Ele ergue os lábios em direção aos meus.
Talvez eu devesse sair do colo de Jamie, já que estamos na rua.
Ou talvez não.
Não há ninguém por perto mesmo.
– Convencido. – Movo a boca até a linha do seu maxilar, deslizando para a sua garganta.
Jamie aperta minhas coxas e se arruma no banco.
– Vamos embora. – Ele murmura.
– Vamos. Precisamos conversar.
– Conversar? – Seu suspiro é profundo.
Dou risada e volto para o meu banco.
– Sim, conversar.
Quero conversar sobre o que Jamie viu e leu pouco tempo atrás para tentar descobrir como ele está se sentindo. Preciso saber como ele está, e não posso deixar me levar pelos seus olhares predadores em minha direção.
– Vou mandar demolir aquela casa. – Ele diz quando voltamos à avenida.
Viro-me para ele enquanto passo o cinto.
Eu entendo que as memórias que ele tem de lá são ruins, mas demolir pode ser um pouco radical.
– Por quê?
– Não é um pouco óbvio? – Jamie passa os dedos pela barba crescendo. – Não há mais nada lá que possa me interessar. Nunca houve, na verdade.
– Acho que você não deveria demolir o lugar.
– Por quê? – Eu sei que ele precisa de uma razão para impedi-lo.
– Eu não sei. – Digo sinceramente. – Eu só sinto.
Paramos no sinaleiro e nós nos encaramos.
– Você acha mesmo? – Pergunta cautelosamente.
Afirmo com a cabeça.
– Acho.
Jamie abaixa o volume do rádio.
– Passa a noite comigo? – Pede em um tom baixo.
Adoro o fato de ele não usar tom imperativo comigo... Bem, a não ser na cama, mas aí já é outra história. Gosto quando ele me olha com o lábio inferior entre os dentes e pede algo com a voz rouca e baixa.
E só de lembrar que ele disse eu te amo. Minha nossa! Eu poderia dar cambalhotas.
– Sim, garotão.
Ele continua a dirigir, mas seu sorriso aumenta.
*
Abro as portas do closet de Jamie e, como sempre, me surpreendo com a quantidade de roupas que ele tem pra mim. Ele comprou novas lingeries? Estas Agent Provocateur não estavam aqui.
Bonita calcinha e bonito sutiã. Ousados, mas bonitos e sensuais. Se eu só experimentá-los...
Pego um conjunto e visto-o rapidamente. Impressão minha ou deixou meus seios maiores? Renda, seda e preto e vermelho. Existe combinação melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Desejo
Romance- CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS - Anne Mitryad é uma estudante de arquitetura no último ano. Com vinte e três anos, tudo o que ela mais quer é poder terminar sua faculdade e conseguir uma vida nova na cidade de Nova York. Mas seus p...