Quero agradecer pelos comentários, pelos votos e pelas leituras que aumentaram no último capítulo! Muito obrigada <3333
Algumas pessoas comentaram e outras vieram falar comigo sobre a demora da postagem. Eu realmente não consigo postar mais, já que estou com um projeto importantíssimo na faculdade e é impossível arrumar tempo para escrever dois capítulos. Então, minhas sinceras desculpas.
Sem mais delongas, aí vai. Boa leitura!!!
– Você veio direto pra minha mão, Anne.
Viro-me. Meu cérebro demora alguns segundos para reconhecer a pessoa com um sorriso doentio e a sobrancelha erguida.
Meu Deus.
– Alex? – Pergunto sentindo tudo só de uma vez: Medo, surpresa e aquele sentimento incômodo de estupidez.
– Alex, Evan... Como você preferir me chamar. – Ele enfia as mãos nos bolsos e anda até a extremidade oposta do estúdio, apertando alguns botões e focando o olhar no teto ao que poucas luzes se acendem. – Linda noite.
Eu nem sei o que dizer porque não sei como agir, o que pensar, o que sentir. Alex é Evan. Puta que pariu. Sarah namorou com ele, ela esteve perto de um psicopata todo esse tempo e por minha causa
Levo a mão ao bolso e minha pulsação acelera quando não sinto o celular. Ele está desligado dentro da bolsa no banco traseiro da Rover. Porra...
– Acho que deveríamos brincar um pouco antes de tornar as coisas um pouco mais interessantes, você não concorda? – Ele se aproxima e para em minha frente. – Me dê o Rolex.
Coloco a mão sobre o relógio, pensando em alguma forma de não entregar a ele. Minha única chance de salvação não pode ir embora.
– Ande logo, Anne. Embora tenhamos muito pela frente, quero destruir esse rastreador logo.
Algo em minha expressão denuncia o quanto estou assustada, porque ele ri e se agacha, ficando com os olhos na mesma altura que os meus.
– Eu sei que isso é um rastreador. Eu vi quando você entregou a ele no restaurante... Logo após eles receberem o primeiro bilhete. O que eu havia escrito mesmo? – Alex franze as sobrancelhas e logo depois fecha os dedos no meu pulso, levando meu braço para mais perto dele. Ele pega o relógio e olha mais de perto. – Ouro puro. Riquinho filho da puta. "Anne sofrerá e eu a consolarei enquanto estiver rindo por dentro." Foi isso, não foi?
Tento puxar meu braço de volta, mas Alex não permite e puxa o Rolex, tirando-o do meu pulso e voltando a se levantar.
Tento me levantar também, mas minhas pernas estão muito trêmulas para eu conseguir. Merda. Estou com tanto medo. Medo de tudo estar prestes a acabar aqui. Encosto-me à parede e olho em volta. Não há nenhuma janela dentro do estúdio, e minha única chance seria a porta de vidro. Mas Alex... Ou Evan, conseguiria me deter no mesmo instante em que eu fizesse o primeiro movimento.
– Isso parte meu coração, mas...
Observo o Rolex sendo quebrado e totalmente despedaçado embaixo das suas botas de combate. Ele quebra mais um pouco como se para ter certeza e depois se abaixa para mexer no relógio, procurando por algo.
– Última geração. – Ele pega algo com a ponta dos dedos e o analisa de perto. – Chip de rastreamento.
É o próximo a ser despedaçado pela sua bota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Desejo
عاطفية- CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS - Anne Mitryad é uma estudante de arquitetura no último ano. Com vinte e três anos, tudo o que ela mais quer é poder terminar sua faculdade e conseguir uma vida nova na cidade de Nova York. Mas seus p...