Sou leitora e sei como as notas iniciais são chatas, mas por favor leiam :( Primeiramente, quero pedir inúmeras desculpas por não ter postado semana passada. Eu fiquei atolada até o pescoço com provas, questionários, livros e mais livros, e aí simplesmente deixei de atualizar ESD. Em segundo lugar: Carambaaaaa, galera! Vocês são fod%$, 100 mil leituras!!!! Muito obrigada mesmo, sem palavras para agradecer <3
P.S.: A estória está entrando na reta final :( então não pensem q só acontece coisas ruins porque... Bem, sem spoilers. Boa leitura e muitos beijossssss!!!
Eu me lembro dos meus anos no Brasil. O sabor doce de adolescência e as decepções com coisas que realmente não importam. Eu me lembro do calor constante e dos sorrisos dos meus pais todos os dias de manhã à mesa do café, e me lembro até do quanto eu chorava no banho por estar atrasada em algumas matérias no colégio.
Eu amo o país, mas como eu já disse milhares de vezes, Nova York é o lugar que eu quero ficar por centenas de razões. E Jamie está em primeiro lugar, seguido pelo meu trabalho.
O problema é que, mesmo que mamãe e eu não tenhamos tido uma relação de puro amor entre mãe e filha, ela ainda significa mais do que o mundo pra mim, assim como papai. E a decisão de ir ou ficar engloba tantas coisas que eu tenho de me levantar e ir até a sacada para tentar aliviar o caroço em minha garganta. O frio é congelante, mas aqui dentro tudo está bagunçado demais para eu me importar.
– Pai... Eu não posso ir.
– Anne, você não pode pedir um afastamento da M&B?
– Não é só isso. – Murmuro.
– Anne, a sua mãe precisa de você. Ela precisa para poder melhorar ao menos um pouco.
– Eu preciso de um tempo para pensar. Não é fácil pegar um avião, arrumar as minhas malas e ir pro Rio, pai. Se eu fosse, precisaria arrumar tanta coisa, pedir um tempo à M&B, e eu já fiz isso bastante vezes nos últimos seis meses.
– Pense rápido, tudo bem? Não quero pressioná-la, nunca. Mas... – Seu suspiro ecoa no telefone. – Me avise. Se a sua resposta for sim, terá um jatinho esperando por você no aeroporto o mais rápido possível.
– Ok, pai. Eu vou pensar.
– Obrigado, Anne.
– Boa noite, eu te amo. Diga à mamãe que eu a amo também.
– Nós te amamos, filha.
Desligo e, sem esperar nem mais um minuto, disco o número de Jamie, tentando não pensar muito sobre tudo o que ouvi.
– Anne?
– Você pode vir pra minha casa?
– Agora?
– Sim.
Ele respira fundo. – O seu pai te ligou?
– Você já sabia? – Sento-me no sofá e passo uma mão no rosto, tentando despertar um pouco.
– Sim. Daqui vinte minutos estou aí.
– Obrigada, Jamie.
– Não há de quê, meu amor.
Jamie chega, literalmente, depois de vinte minutos. Deitamo-nos no sofá, as pernas enroladas debaixo do cobertor e minha cabeça sobre seu peito. O seu cheiro e o calor que emana do seu corpo me faz desejar nunca mais sair daqui.
– Você já se decidiu?
– Claro que não.
Embora haja uma grande parte do meu lado racional gritando para que eu vá, porque é a minha mãe, a mulher mais importante da minha vida, mas o meu coração está focando somente em Jamie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Desejo
Romance- CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS - Anne Mitryad é uma estudante de arquitetura no último ano. Com vinte e três anos, tudo o que ela mais quer é poder terminar sua faculdade e conseguir uma vida nova na cidade de Nova York. Mas seus p...