24° CAPÍTULO

24.2K 1.4K 30
                                    

Olho para o projeto aberto no meu computador e esfrego os olhos, obrigando-os a se manterem abertos. Bocejo, morrendo de sono. Eu amo o que eu faço, mas voltar ao trabalho depois das festas de final de ano é totalmente cansativo. Todas as ideias fugiram da minha cabeça.

Sou distraída pelo barulho do telefone na minha mesa.

– Anne Mitryad. – Atendo.

– Bom dia, minha Ann.

A voz grossa de Jamie envolve meus sentidos e me faz despertar imediatamente.

– Bom dia.

– Como está a sua manhã?

Suspiro, olhando para as pessoas que estão em volta de mim. A maioria está como eu.

– Preferiria estar na cama.

– Hum...

– Eu não disse nesse sentido.

– Mas eu gostaria de estar na cama com você.

Seria uma delícia para me acordar de vez.

– O que está fazendo?

– Escrevendo um e-mail. Liguei para te convidar para um almoço.

Enrolo o fio do telefone no dedo indicador, ainda olhando para a minha parte inacabada do projeto. Se almoçarmos juntos será a oportunidade perfeita para todos verem que o tal casal alvo de especulações nos sites de fofoca está de volta. Estou pronta para isso? E, claro, aproveitaria para contar a ele sobre a viagem ao Brasil mês que vem. Voltei a me preocupar com isso depois que reatamos, já que nunca nem toquei no assunto com Jamie.

– Onde? – Pergunto.

– Lembra-se daquele restaurante que fomos antes da viagem à Los Angeles?

– Lembro.

– E aí? Pode ser?

– Mas está frio – digo, lembrando-me de que o restaurante é ao ar livre.

– Ficamos na parte interna.

– Combinado, então.

– Eu passo aí para te buscar.

– Mal posso esperar.

Assim que ponho o telefone no gancho, ele toca novamente.

– Anne Mitryad.

– Anne, como vai?

Reconheço a voz de Filip.

– Oi, Filip. Bem, e você?

– Bem. Liguei para dizer que estou feliz por você e pelo Jamie.

Franzo as sobrancelhas. – Como ficou sabendo?

Ele solta um risinho.

– Eu sou melhor amigo do Jamie, Anne. Ele me contou hoje cedo. Nunca vi aquele bicha tão feliz.

Dou risada.

– Que ótimo.

– Espero que dê tudo certo.

– Filip, posso falar com você depois das cinco?

– Algo sério?

Pretendo falar com Filip sobre Juan. Se eu não me engano, Filip é filho de um presidente de uma empresa, e eu posso pedir a ele que tente uma nova entrevista. Juan tem um grande potencial, eu sei. Eu preciso ajudá-lo como uma grande forma de agradecimento.

– Um pouco.

– Às cinco e meia eu passo na M&B.

– Certo. Obrigada.

Em Seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora