40° CAPÍTULO

22.1K 1.3K 87
                                    

– Você falou o quê? – Jamie questiona, parecendo não acreditar.

Dou de ombros e como o último pedaço de brownie.

– Por que você está me olhando assim?

– Não sei. É que você é toda delicada e frágil... Não dá para te imaginar brigando com Caroline por minha causa.

Rolo os olhos.

– Você deveria saber que eu faria de tudo por você. Não foi uma briga, apenas uma discussão. E eu não sou frágil, Jamie.

– Eu sei que não. – Ele puxa meu pulso para que eu fique no meio das suas pernas. – Você é a mulher mais forte que eu conheço.

Sorrio minimamente e passo os dedos pelo seu rosto. A barba por fazer arranhando a ponta dos meus dedos.

– Queria ter dado tchau para Charlie.

– Ele também queria, confie em mim.

Dou risada. A forma que eu me apeguei a um garoto de seis anos em apenas um dia é extraordinária. Nunca tive jeito com as crianças, e acho que nunca vou ter. Acho.

– Recebeu alguma mensagem? – Jamie pergunta ao se levantar para pegar o seu celular na bancada.

– Não, nada exceto pelas mensagens de operadora.

– Ok. – Ele disca um número e fala com a pessoa do outro lado da linha. – Alguma novidade?

Ficar escutando Jamie falar sobre a nossa segurança não é a minha ideia exata de distração em um domingo de manhã, por isso eu pego a minha xícara de chá e me encaminho ao quarto dele para pegar o notebook e fazer algumas anotações para o projeto.

Ficar algum tempo com uma criança me rendeu algumas ideias para o futuro filho de Gabriel e Ella: Mais espaço e mobilidade, assim como a eliminação de lugares dispersos.

Ainda não consegui nenhuma ideia para fazer a cozinha e a sala de jantar ficarem em harmonia com a sala de estar, mas acho que para isso preciso de algum empurrãozinho.

A internet está carregando quando o meu celular toca ao meu lado. Espero ver número desconhecido, mas tudo o que meus olham focam é no código de Los Angeles.

– Alô?

– Anne? Anne Mitryad?

– Quem é?

– Jessica. Casa de repouso, onde mãe do seu namorado está...

– Oh. – Encosto-me à cabeceira da cama. – Estou ouvindo.

– Eu queria te dar o novo endereço.

– Vocês mudaram?

– Sim, não é incrível? Com o dinheiro que o esquentadinho doou, nós conseguimos.

Não gosto muito da maneira que ela chamou Jamie de esquentadinho, mas relevo.

– Sim, é incrível. – Abro o bloco de notas no notebook. – Qual é o endereço?

Jessica me passa o novo endereço, e nos agradece antes de desligar.

– Quem era? – Jamie surge no quarto.

– Você estava escutando atrás da porta?

– Não. – Ele responde sorrindo e se senta ao meu lado. – E então?

– Jessica. A dona da casa de repouso onde Suzanne está.

– Ah.

– É o novo endereço.

Em Seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora