Jamie senta-se na beira da minha cama. O quarto parece simples demais para ele, vestido em um dos seus ternos sob medida. Seus dedos tocam meu pescoço e descem até meu colo para depois subir até minha bochecha. Ele se inclina e me beija levemente, guiando os lábios até o lóbulo da minha orelha:
– Espere.
Desperto subitamente, fazendo tudo em volta girar. Caio na real. Foi um sonho. Um sonho com aquela palavra infernal que ele disse ontem. O pior é que eu posso jurar que o seu perfume está aqui, inflamando meus sentidos com o seu cheiro que já sou tão acostumada.
Percebo que estou suando frio. Tomo um banho e visto calça jeans e uma camiseta pelo menos três números maiores que o meu. Voltarei à M&B só depois do almoço, já que Bob não está me esperando hoje. Com uma esperança tola, pego meu celular para ver se tem alguma chamada perdida. Nada. A única coisa que tem na tela é um alerta de bateria-fraca. Plugo o carregador e saio do quarto, indo à cozinha. Sarah está fazendo café. Sento-me em uma das banquetas e percebo que minha cabeça está doendo muito; só pode ser a consequência da choradeira ontem.
– Me conta. – Ela pede, pondo uma caneca de café com leite a minha frente, juntamente com um prato de misto quente.
– O quê? – Murmuro e bebo um pouquinho. – Pode pegar um comprimido de Tylenol, por favor?
Vai até o armário e pega a caixinha, retirando um comprimido do envelope. Entrega a mim. Engulo com a ajuda do café.
– Quando eu acordei, suas malas estavam na sala.
– Ah, sim. Jamie disse que traria.
– Por que vieram embora mais cedo? – Questiona cautelosa.
– Jamie precisava fazer algumas coisas em Nova York, era urgente. – Explico. – Mas, sei lá... Acho que...
– Acabou? – Franze os lábios, comendo um bolinho de chocolate.
– Não – Embora essa palavra tenha passado várias vezes por minha cabeça ontem. – Eu acho.
– Gata... Descobrimos o problema dos caras ricos e gostosos. Eles são imprevisíveis.
Ô se são.
– Que tal sairmos para jantar hoje? Só você e eu, algumas cervejas e papo sendo jogado fora – oferece.
Como um pequeno pedaço do misto quente.
– Combinado.
* * *
– Anne! Eu não te esperava ver tão cedo. – Bob exclama quando entro em sua sala.
Aponta o controle remoto para o rádio e abaixa o volume dos Stooges, Down On The Street.
– Pois é. Houve alguns imprevistos, mas estou pronta para voltar. – Digo, sentando-me em uma das poltronas em frente a sua mesa.
– Algo sério? – Ele passa a mão pelo cavanhaque.
– Não, mas minha nossa, Bob. Que cavanhaque é esse? – Inclino-me sobre a mesa para dar uma olhada e me certificar que não é de mentira.
– Gostou? – Pergunta com os olhos brilhando.
Sorrio como se me desculpasse.
– Ok, vou tirar hoje. – Suspira.
– Estou meio perdida. Como anda o projeto do novo prédio das Empresas Carraway?
Esfrega as duas mãos, ligando a tela do computador e a virando para mim, exibindo o projeto que ainda continua da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Desejo
Romance- CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS - Anne Mitryad é uma estudante de arquitetura no último ano. Com vinte e três anos, tudo o que ela mais quer é poder terminar sua faculdade e conseguir uma vida nova na cidade de Nova York. Mas seus p...