23° CAPÍTULO

28.2K 1.5K 68
                                    

– É sério, Jamie, precisamos conversar.

Ele respira fundo e se ajeita no banco, segurando-me no lugar e erguendo meu vestido o suficiente para suas mãos apertarem minha bunda.

– Sobre o quê?

– Nós. – Tento responder com convicção, já que a sua ereção embaixo de mim é um convite para o pecado.

Sua expressão se atenua.

– Eu amo essa palavra – diz antes de tirar minha jaqueta, jogando-a no banco de trás.

– Nós não vamos transar no carro. – Murmuro.

Olho para trás, alguns fogos ainda estão explodindo no horizonte. Eu não imaginaria que meu ano começaria assim.

– Não vejo problema nenhum.

Nem eu.

– Eu ainda sinto tanto a sua falta. E, quando estávamos juntos, parecia que eu nunca teria você inteiro. – Passo a mão pela sua barba.

– Nós estamos juntos, Anne. E você me tem por inteiro. É a única pessoa que me conhece por dentro. – Ele passa as pontas dos dedos pela minha barriga e envolve meus quadris com as duas mãos enormes. – Sério, eu quero muito você, e quero agora.

Respiro fundo. Depois de todo esse tempo sem ele, todas aquelas matérias e minhas amigas dizendo que eu deveria esquecê-lo, eu comecei a achar que seria o melhor para mim. Embora eu soubesse que nunca conseguiria me desapegar dele, eu segui em frente. Mas agora regressei, porque eu sei que a partir do momento em que ele me beijou, eu comecei a precisar dele como antes. Eu não quero me magoar de novo. "Você só saberá se tentar", é o que minha mãe costumava me dizer.

Jamie está me olhando atento, esperando alguma reação.

Puxo seus ombros para frente e deslizo a sua jaqueta pelos braços.

Ele sorri, e minhas mãos tremem com o sorriso dele. Sorrio de volta feito uma boba.

– Minha menina... – Murmura e me puxa pelos quadris.

Jogo sua jaqueta no banco de trás, exatamente como ele fez com a minha e puxo seus cabelos para beijá-lo. Ergo os braços quando ele faz menção de tirar meu vestido. Sinto-me satisfeita por não ter posto sutiã. Jamie olha para os meus seios com a boca aberta e a respiração acelerada.

– Estou parecendo a porra de um adolescente vendo peitos pela primeira vez.

Dou risada e começo a desabotoar sua camisa, botão por botão, lentamente, tentando não me importar com seus dedos circulando meus seios.

Abro sua camisa e a deslizo pelos seus braços, voltando para acariciar seu peito e sua barriga. Ah, merda. Eu também estou parecendo uma adolescente tocando o namorado pela primeira vez.

Seus músculos se enrijecem quando abaixo a cabeça para beijar seu pescoço, mantendo as mãos entre os seus cabelos, segurando-o bem onde eu quero. Estou toda ansiosa, o coração na boca e a respiração acelerada, querendo-o como nunca. Ele aperta meus seios quando procuro sua boca e mordo o lábio inferior com força, espelhando todo o desejo animal e primitivo que Jamie desperta em mim quando geme e me toca. Passo as unhas pelo seu tórax e desço até a trilha de pelos.

– Tudo isso é pra mim? – Sussurro com a boca colada à sua, acariciando seu pau por cima da calça.

– Cada centímetro – ele sussurra de volta.

Ergo a sobrancelha. – É bastante coisa.

Dá uma risada fraca e olha para baixo ao perceber que estou começando a desabotoar sua calça. Seus lábios se abrem, e os meus também. Puxo o cós, mas não consigo mover um centímetro do lugar.

Em Seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora