Pra quem perguntou no capítulo anterior o porquê de as coisas terem sido tão fáceis: Geeeente, como vocês são más!!! ahahahaah eles merecem um pouco de paz, né?! :D tudo vai ficar esclarecido no 49º cap (mas já adiantando que devemos agradecer ao Tom).
MUITO OBRIGADA PELO 200K DE VISUALIZAÇÃOES!!!! <3333
perdoem os erros e boa leitura :)
A pontada aguda em minhas têmporas me faz fechar os olhos com força antes mesmo de conseguir abri-los completamente. O frio é insuportável, e minha mente enevoada por uma camada de pensamentos confusos é o suficiente para que eu comece a sentir tudo.
A ardência no meu pulso direito, a dor agonizante atrás da minha cabeça e a dormência no braço esquerdo como se eu tivesse dormido por cima dele por muito tempo. Tento levantá-lo, mas está pesado demais.
Eu ainda estou no estúdio? Aquele foi o fim?
É frustrante perceber que não consigo abrir os olhos e descobrir o que está acontecendo.
Beep, beep, beep...
E então, contra a minha vontade e vagarosamente, volto a adormecer.
×
Como se fosse o possível, o frio fica anda maior.
Dessa vez abro os olhos e, mesmo que eles estejam ardendo e doendo como se eu estivesse olhando diretamente para o sol, forço-os a diminuir a sensibilidade o suficiente para que eu consiga focar em algo mais além do teto branco.
Olho para o lado.
Um suporte para soro.
Seguro a respiração. Não...
Abaixo os olhos e vejo meu braço esquerdo envolto por gesso. Eu quebrei o braço.
A tontura vem junto com os flashes de ontem. Espere aí, foi ontem? O que houve?
Eu só me lembro de um barulho agudo antes de ficar tudo escuro e então... Mais nada. O que aconteceu depois daquilo?
Jamie?!
Todo o ar que eu estava segurando é fortemente expulso quando eu o vejo meio jogado na poltrona ao lado da cama com os olhos fechados e os lábios entreabertos, dormindo. Simplesmente dormindo.
Depois de toda a turbulência, preocupação e aflição, presenciar um momento tão normal do meu noivo, como dormir, é um alívio. Alívio do tipo que tudo parece mais leve, bem melhor e calmo.
Ele deveria estar deitado numa cama, assim como eu estou, e não sentado tão desconfortavelmente. Jamie fez uma cirurgia, pelo amor de Deus.
Aquela conexão entre duas pessoas que se amam realmente existe, porque não demora mais de trinta segundos para ele abrir os olhos, deixando as olheiras profundas embaixo dos olhos ainda mais ressaltadas, o que só é diminuído por causa dos olhos azuis e claros. É tão bom vê-los de novo.
O beep, beep, beep começa a ficar mais acelerado e eu quase mando a máquina ir se foder por estar denunciando meu coração acelerado.
– Ann... – Ele suga uma grande lufada de ar antes de se levantar e vir em minha direção, apertando-me tão forte e tão... Gostoso.
Ele faz eu me sentir em casa, mesmo que esteja bem longe dela agora.
Tento dizer algo, mas minha voz não sai, e eu fico tão frustrada por isso que meus olhos se enchem de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Desejo
Romance- CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS - Anne Mitryad é uma estudante de arquitetura no último ano. Com vinte e três anos, tudo o que ela mais quer é poder terminar sua faculdade e conseguir uma vida nova na cidade de Nova York. Mas seus p...