Filip ali em cima!!!
Boa leitura <333
Eu sempre gostei de viajar, de conhecer novas culturas, cidades, ruas e, como uma legítima amante de Arquitetura, os diferentes prédios que variavam de acordo com o lugar onde eu estava.
Nunca parei para realmente pensar nisso, mas algo em mim sabe que o que eu mais gostava era o fato de que, a cada cidade, as pessoas não eram as mesmas. Ou seja, eu era livre para passar vergonha na rua, errar o nome de alguma comida no cardápio ou cantar na chuva reencenando o filme de Gene Kelly. É isso o que mais me encantava e ainda encanta: A cada destino, tudo muda. Ninguém me conhece, nada continua.
E agora, parada em frente aos fotógrafos ao lado do meu noivo e tendo os olhos momentaneamente cegados pelos flashes, sei que é um novo começo. Ninguém sabe da história de Evan a não sermos nós mesmos e pessoas mais próximas, então por que não fingir que, assim como uma nova cidade, eu estou enfrentando um novo começo? Fingir não... É um novo começo.
A mão de Jamie move-se sobre a base da minha coluna e ele me leva até as portas de vidro que dá acesso ao interior do majestoso prédio onde a festa de lançamento do i8 acontecerá.
– Não está sendo tão ruim, está? – Inclina-se para sussurrar em meu ouvido, voltando a posição inicial para cumprimentar um homem grisalho e vestido com um terno que se iguala ao dele.
– Vou te responder quando terminar de beber as oito taças de champagne que estou planejando.
Sua risada rouca atrai a atenção de algumas mulheres que estão próximas, e meu próximo passo é deslizar minha mão na dele para que saibam que... Hum, Jamie Carraway ri dessa maneira quando está comigo; Sua noiva.
Há. Ainda é tão surreal falar desta maneira. Parece que a qualquer momento vou abrir os olhos e tudo terá sido apenas um sonho. Pesadelo em alguns momentos, mas na maior parte, sonho.
– Você não vai beber, Srta. Mitryad. Os remédios não permitem tamanha irresponsabilidade.
– Não fale como o meu avô, Sr. Carraway. – Deixo-me ser guiada até uma das mesas que estão distribuídas perfeitamente pelo salão que tem como material principal o mármore.
Há um palco montado com várias luzes iluminando um único ponto: O símbolo da BMW. Fotógrafos estão com as grandes Nikon's à mão, esperando por qualquer momento importante o suficiente para ser fotografado. Mulheres andam pelo salão com seus vestidos de dez mil dólares e bolsas mais caras ainda, sorrisos falsos estampados em seus lábios e a coluna exageradamente reta numa postura que afasta qualquer pessoa que queira conversar.
Eu não fui feita pra esse mundo. Digo, olha só. Estou rindo de uma coisa que Jamie disse há pouco e eu estou me segurando para não apoiar as mãos nos joelhos e recuperar ar para só então rir muito mais.
– E pensar que eu adorava eventos como esses. – Ele puxa uma cadeira para eu me sentar. – Falo sério, eu preferiria estar em casa com você tomando vinho e comendo pizza com a mão.
Eu também.
Coloco a mão sobre o peito. – Jamie Carraway, isto é uma afronta à alta sociedade de Nova York.
Ele se senta ao meu lado e se inclina mais uma vez para dizer baixinho:
– A alta sociedade de Nova York pode ir pra puta que pariu junto com os seus membros e toda a futilidade.
Coloco as mãos nas laterais do seu rosto e junto nossos lábios vermelhos por conta dos beijos no banco traseiro da Range Rover.
– Onde estão Sarah e Filip?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Desejo
Romansa- CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS - Anne Mitryad é uma estudante de arquitetura no último ano. Com vinte e três anos, tudo o que ela mais quer é poder terminar sua faculdade e conseguir uma vida nova na cidade de Nova York. Mas seus p...