Ahaaa!!! Surpresa!
Eu não ia fazer um capítulo sobre a recepção do casamento, mas alguns detalhes essenciais ficariam de fora se eu pulasse direto para a lua de mel, então aqui estamos nós ahahahha sendo assim, ao invés de faltar 1 cap + epílogo para o final, faltam dois!
Me lembrei de que uma pessoa me mandou uma mensagem falando "nossa, mas esse casal só sofre?!" aí está uma prova que NÃAAAO, não é só sofrimento (ao menos não no final ;) brincadeira) kkkkk
Só queria dizer que adoro toda essa fofura ♥ ♥ obrigada pelos votos, comentários e mensagens lindas!
Vocês são as(os) melhores!
●
As estrelas estão mais brilhantes.
E não sei se é por causa do grande espaço aberto, o que ressalta a luminosidade dos pontos brilhantes no céu escuro, ou por causa das lágrimas acumuladas nos cantos dos meus olhos; talvez os dois.
Assim como deve ser, tradicionalmente falando, logo quando Jamie e eu descemos do carro, somos encaminhados a pista de dança. Meus saltos clicam no chão de madeira e meus olhos fazem uma varredura breve em volta para admirar a sustentação da pista feita com luzes pequenas e douradas.
– Está pronta para demonstrar a todos suas habilidades na dança? – Jamie pergunta baixo e dá um passo atrás, colocando a mão na base da sua coluna e se curvando, como um príncipe faria. Um verdadeiro cavalheiro. Ouço um coro tímido de "aw" de vários convidados e isso é o suficiente para que minhas lágrimas sejam substituídas por um sorriso majestoso. Jamie aproxima-se novamente e suas duas mãos apertam minha cintura ao que meus braços envolvem seu pescoço. – Estou torcendo para que você goste da música que escolhi.
– Estou confiando em você, Jamie Carraway.
Um leve aceno de cabeça, um sorriso magnífico com todos os dentes e então os primeiros acordes da música começam.
Meu Deus. Meu peito sobe numa respiração tão profunda que sinto que poderia desmaiar agora mesmo, em frente a todas essas pessoas prestando atenção em nós dois.
Eu conheço os toques de Wonderwall – Oasis quase como conheço a mim mesma.
Ao invés de ficarmos separados pela distância de um braço, que foi como a professora de dança (mamãe insistiu que tivéssemos aulas de valsa ou algo assim por uma semana seguida, o que sempre acabava se transformando em Jamie e eu caídos no chão engasgando de gargalhar) instruiu, nós juntamos nossos quadris e eu apoio a cabeça no seu ombro.
Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow realized what you gotta do
I don't believe that anybody feels the way I do
About you now
– Eu amo essa música. – Sussurro e subo as mãos para os seus cabelos.
– E eu amo você. – Responde beijando minha têmpora e meus cabelos enquanto acaricia minha cintura, mesmo que parte dos toques seja diminuída por causa do tecido do vestido. – E eu disse que não precisava correr atrás de nenhuma universitária, hum?
Isso, Jamie. Deixe-me ainda mais nostálgica. Muito obrigada, querido esposo.
Ainda com a cabeça apoiada no seu ombro rígido, ergo os olhos e faço um agradecimento silencioso e particular aos céus, sentindo-me grata por tudo. Tudo, sem nenhuma exceção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Desejo
Romansa- CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS - Anne Mitryad é uma estudante de arquitetura no último ano. Com vinte e três anos, tudo o que ela mais quer é poder terminar sua faculdade e conseguir uma vida nova na cidade de Nova York. Mas seus p...