3° CAPÍTULO

31.6K 2K 458
                                    

Olho para Bob a procura de ajuda, mas ele parece tão assustado quanto eu.

O que eu posso fazer? A frase "não tenho nada para falar com você" com certeza deixaria uma má impressão para todos aqui na sala, embora minha maior vontade seja de dizê–la.

– Sr. Carraway – digo aflita. – Não posso falar nada sobre o projeto porque não o planejei.

– Não é sobre o projeto. – Jamie diz. – Sei que faz estágio naM&B,e quero lhe ajudar com algumas coisas em relação a isto. Trinta minutos apenas, depois disso peço para o meu motorista te levar de volta.

Ainda meio hesitante, Bob olha para mim como se estivesse pedindo permissão para ir. Respiro fundo e aceno com a cabeça, não quero atrapalhá–lo.

Entro na sala, e ao mesmo tempo todos os engravatados saem. Isso não é bom sinal. Jamie continua sentado em sua pose de eu–sou–o–chefe.Fico encostada à parede ao lado da porta, mantendo uma distância segura. O último homem sai, fechando a porta atrás de si.

– Está com medo de mim? – pergunta com um brilho divertido no rosto.

Estou excitada, isso sim.

– Não. Apenas quero que o senhor diga o que quer comigo.

– Sente–se, Srta. Mitryad.

Resmungando baixinho, sento–me no mesmo lugar em que eu estava na reunião. Ele se levanta e começa a caminhar no lado da mesa oposto ao que estou.

– Trocou as camisetas de banda?

– Não – minha voz tremula ao ver que Jamie começa a se aproximar mais ainda. – Sr. Carraway, o que quer? Preciso voltar.

– Sr. Carraway? O que aconteceu com o Sr. Perseguidor de Estudantes de Arquitetura? – zomba.

Ele para em minha frente, apoiando–se na beirada da mesa. Tenho que usar todo o meu auto–controle para não olhar pro seu pau.

– Por favor, não faça brincadeiras assim – digo, olhando para cima. – Eu nem o conhecia.

– Mas agora conhece o bastante para ficar excitada a reunião inteira – a voz rouca faz cada pelo da minha nuca se arrepiar.

Ah meu Deus! Como ele sabe?

– O quê? – exclamo, tentando soar o mais convincente possível – Você está louco!

Inclina–se, colocando as mãos nos apoios de braços da poltrona de couro em que estou sentada.

Minha respiração fica mais pesada por causa da aproximação, e ele percebe, porque sorri lentamente.

– Não pense que eu não a vi cruzando as pernas e mordendo os lábios logo após me encarar daquele jeito. Mas não tem problema – diz e aproxima–se mais para sussurrar em meu ouvido. Puta merda, que cheiro mais gostoso é esse. – eu fiquei de pau duro logo quando você entrou com esse vestido. – seu olhar é dirigido às minhas coxas. – e estou até agora.

Abaixo o olhar para encarar seu membro. Que isso! Que tamanho que é esse? Tenho vontade de sair correndo gritando daqui.

– Talvez o senhor realmente seja louco, essa é a única explicação plausível.

Ele coloca as mãos em minhas coxas e aproxima sua boca da minha. Essa calcinha já foi pro lixo. Seus olhos encaram–me fixamente, e logo são dirigidos até minha boca que está entreaberta. Umedece os seus lábios com a língua e a necessidade ali em baixo aumenta. Beija a linha da minha mandíbula, mas de repente o alarme de perigo começa a soar alto. Não... eu não posso. Não quero me envolver com o presidente da empresa que contratou os serviços da M&B. Ter tal empresa em meu currículo será ótimo quando o estágio acabar; claro, isso se meu nome não estiver ligado maldosamente ao de Jamie Carraway. Dirão que sou só mais uma vadia interesseira. Isso que estou fazendo não é ser profissional. Embora eu esteja louca para pular em cima dele, preciso tomar as rédeas da situação. Afinal, onde estou com a cabeça?

Em Seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora