Desejo a vocês um feliz natal! Muitas festinhas, muito amor, paz, felicidade e tudo de bom que a vida tem para nos oferecer. Espero q todas as angústias q tiveram ao longo do ano se transformem em alegria Beijosss!!!
Ah, e lembrem-se, este é um bônus do Jamie antes de conhecer a Anne!
Olho para Filip sem ter noção do que ele estava falando.
– O quê?
– Deus, Jamie. Onde você está com a cabeça?
– Em nada. O que você disse?
Ele revira os olhos e bebe um pouco de seu champagne. Conheço Filip há uns três anos. Ele é filho de um dos sócios de outro amigo; o mesmo que está dando a festa de inauguração da filial aqui em Nova York.
– Eu disse que estou na seca. – Ele repete.
– Ah, é? E a Lily?
– Ela mandou eu me foder faz uns quatro meses.
Dou risada e bebo meu uísque.
– E você? – Ele pergunta.
Olho em volta do lugar. Filip e eu estamos sentados no bar, e daqui consigo ver todas as mesas, inclusive a da ruiva que está me encarando.
– Eu estou bem. – Respondo sem tirar o olho dela. – Quem é?
Filip procura onde estou olhando, e quando acha dá um sorriso sacana e volta à sua posição inicial.
– Katherine Collins. Sobrinha do juiz Collins. Bem gostosa, não é?
– É. – Observo–a tomar um pouco de vinho e depois lamber o lábio inferior ainda me olhando. – Acho que já sei o que farei essa noite.
– Carraway, você é um filho da puta! Já tentei pegar Katherine umas trinta vezes. Juro que você ainda vai encontrar uma mulher que te deixe de quatro.
– Nós dois sabemos que isso não vai acontecer. – Peço mais uma dose de uísque.
– Preciso transar essa noite! – Ele resmunga.
Capto um movimento atrás de mim e me viro a tempo de ver Katherine passando e indo em direção ao outro lado do bar. Seu vestido é justo o bastante para que eu consiga visualizar uma bunda razoável. Arrisco dizer que está sem calcinha ou usa uma muito pequena.
Ela se senta e eu disfarço uma olhada para os seus peitos. São bonitos também. Vai ser uma noite interessante.
Termino de tomar o meu uísque, deixo uma nota de cem no balcão e digo a Filip:
– Tenho negócios a tratar. Com licença.
– Jamie, ei, espere.
– O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Desejo
Romance- CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS - Anne Mitryad é uma estudante de arquitetura no último ano. Com vinte e três anos, tudo o que ela mais quer é poder terminar sua faculdade e conseguir uma vida nova na cidade de Nova York. Mas seus p...