Quando mamãe passa pelos portões de desembarque, a maioria dos quarentões que estão por perto se vira para olhá–la. Bem, caras de todas as idades, para falar a verdade. É claro que o seu vestidinho nude justo, os sapatos L.K. Bennett e bolsa Marc Jacobs chamam atenção. Estou analisando a possibilidade de vender minha mãe para pagar as contas. Seus cabelos loiros até os ombros estão soltos e balançam conforme ela anda em direção a mim com um sorriso enorme. Meu pai vem logo atrás com a expressão emburrada, vestido com calça jeans, sapatos sociais e paletó, empurrando um carrinho. Pergunto-me o porquê de eles não terem usado o jato particular.
Sou quase esmagada por mamãe em um abraço.
– Filha! Que saudades! Como é bom vê–la assim tão linda e mulher.
– Mãe! – Beijo–lhe na bochecha. – É bom tê–la aqui também. Obrigada – sorrio.
Quando estou quase me recuperando, papai vem e me esmaga novamente, e seu abraço está carregado de saudade.
– Anne, meu amor. – Ele afaga meu cabelo. – Estava sentindo tanto a sua falta.
– Eu também, pai. – Dou outro beijo em sua bochecha.
Olho para o carrinho que meu pai estava carregando e percebo que só há quatro malas.
– Jura que isso foi tudo o que você trouxe, mãe?
Ela olha para o carrinho, confusa. Mas quando percebe do que eu estou falando, abre um sorriso enorme.
– Duas do seu pai e duas minhas. Eu quero renovar meu guarda–roupa aqui em Nova York.
– Eu devo ter feito algo muito ruim em minha outra vida – papai resmunga.
Solto uma risada e passo o braço por cima dos ombros dos dois.
– Vamos para a casa.
Levo–os até a Range Rover e desligo o alarme, dando a volta no carro para abrir o porta–malas.
– O que é isso? – mamãe analisa o carro com os olhos, e papai faz o mesmo.
– Um carro – digo, ironicamente.
– Olhe a educação, Anne. – Ela me repreende. – É seu?
– Não. Um amigo me emprestou, mas se eu soubesse que vocês trariam apenas quatro malas eu teria vindo com o meu.
– Que tipo de amigo é esse que empresta um carro? – Meu pai indaga, começando a guardar a bagagem.
– Um amigo muito bom. Pretendo apresentá–lo a vocês.
Deixo de fora a parte que eles já se conhecem.
– Humm... Aí tem coisa – mamãe entra no carro na parte de trás.
– Serão longos dias para você, filha – papai diz, rindo.
Meu pai vai no banco da frente comigo. Dirigir a Range Rover é uma aventura e tanto, a coisa corre pra caramba.
– Vocês não trouxeram seguranças? – pergunto, estranhando, já que sempre que eles viajam há ao menos dois guarda–costas os seguindo.
– Não. Demos uma folga a eles. Contratamos dois aqui em Nova York.
– A Sra. Mitryad pensa em tudo mesmo.
– E eu só entro com a parte financeira – papai murmura.
Mamãe cai na risada e eu a acompanho.
– Eu já marquei horário para nós duas amanhã em um salão maravilhoso que minha amiga recomendou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Desejo
Romance- CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS - Anne Mitryad é uma estudante de arquitetura no último ano. Com vinte e três anos, tudo o que ela mais quer é poder terminar sua faculdade e conseguir uma vida nova na cidade de Nova York. Mas seus p...