18° CAPÍTULO

27.8K 1.4K 85
                                    

– Eu... Jamie – choramingo em uma tentativa inútil para ele ter dó de mim.

– Não se mexa. – Manda.

Não me atrevo a desobedecer. Ele sai de cima da cama, vai até o closet e volta com uma tira de seda em mãos, igualzinha a que eu estava usando e que agora está rasgada no chão. Minha respiração acelera e meu corpo esquenta quando Jamie para em frente a cama e tira a camisa; a única peça que estava faltando para que ficasse totalmente nu. Instintivamente, mordo os lábios. Não acredito que ele se soltou... Deveria ter feito mais um nó! Ele sobe na cama com toda a tranquilidade e beleza que só Jamie Carraway poderia ter. Ajoelha-se nos meus pés e puxa meus tornozelos para que eu vá mais para a beira. Depois senta em cima da minha barriga.

– Junte os pulsos.

Fico atônita.

– Não vou mandar mais uma vez, Anne.

Ok, ok. Calma. Faço o que disse, e ele começa a passar a tira de seda, imitando o que fiz.

– Você está bravo? – Questiono baixo.

Ele olha pra mim, e tudo o que consigo ver é prazer.

– Estou excitado e louco para gozar dentro de você, isso sim. Está apertado? – Refere-se à amarra.

– Não. – Respondo.

– Bom.

Volta para baixo. Abre minhas pernas e fica ajoelhado no meio delas. Olha para a minha cinta-liga, depois meus seios e, por último, meu rosto.

– O que eu faço com você primeiro? – Ele tira meus saltos e os joga no chão sem o menor cuidado. – O seu corpo à minha mercê. Quero te comer com essas meias.

Ele coloca as mãos em minha calcinha e um segundo depois, o tecido está em sua mão, todo despedaçado e rasgado.

– Por que não parou quando eu pedi? – Jamie se debruça sobre mim para soltar meu sutiã.

Meu ventre se contrai violentamente quando sinto seu membro enrijecido sobre minha barriga.

– Por que eu estava no controle. – Digo, sentindo-me mais corajosa do que realmente deveria estar. – Você estragou minha brincadeira.

– Estraguei? – Ele sorri de lado. – A brincadeira está apenas começando, minha Ann.

Abro as pernas quando Jamie, mais uma vez, fica por cima de mim. Sua boca se junta a minha em um beijo desenfreado. Tenho uma vontade absurda de tocar seus cabelos e puxá-los, e gemo de frustração quando me lembro que não posso.

– O que foi? – Ele pergunta, parecendo preocupado.

– Quero tocar em você.

Contrai os lábios.

– Eu sei.

Ele começa a se arrastar para baixo. Sua boca quente e macia percorre meu pescoço enquanto suas mãos apalpam minhas coxas, seguindo a barra das meias. Sufoco um grito quando seus lábios capturam meu seio, e a sua língua age no mamilo. Olho para baixo. Jamie está me encarando com os olhos escurecidos. Quase posso ver seu divertimento pelo olhar. Ele deixa meu seio e desce até a barriga no mesmo instante em que enfia um dedo cuidadosamente em mim. Contorço-me embaixo dele, e de repente todo o ar do quarto some.

– Ah, Ann... – Gira o dedo lentamente, flexionando-o.

Beija minhas coxas tão suavemente que me pergunto se ele vai me desamarrar. Mas não é isso o que acontece. Jamie põe minha perna sobre seu ombro e começa a me chupar com veemência. Fecho os olhos com força para tentar aplacar as sensações turbilhonantes que envolvem cada célula do meu corpo. Grito alto quando sua língua percorre meu clitóris e logo em seguida penetra rasamente. O orgasmo me atinge de forma tão intensa que lágrimas rolam em minhas têmporas, e meus gemidos saem roucos. Minha nossa, tenho a sensação de ter sido virada pelo avesso.

Em Seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora