"Conheço o seu interior
Você se sente tão vazia
Mas se eu me apaixonar por você
Nunca me recuperarei
Se eu me apaixonar por você
Nunca mais serei o mesmo."
- Maroon 5
Sabe aquela sensação de quando você era criança e finalmente ganhava aquele presente que tanto admirava na televisão? Ou quando os seus pais diziam que não, eles não iam te dar aquela boneca porque você não havia sido uma boa garota, mas no final do ano lá estava a caixa enorme embaixo da árvore de natal?
Então, ler que eu sou a nova arquiteta da M&B foi mais ou menos isso.
Eu não sabia que minhas mãos estavam tremendo até Bob se agachar ao lado da cadeira em que estou sentada e segurá–las.
– Anne... Parabéns! Desculpe por ter dado a entender que você não tinha passado. Era uma surpresa.
– Eu... – minha voz está embargada pelo choro. – Você não está feliz?
– Claro que eu estou! Por que diz isso?
– O café...
Bob sorri. Vai até o frigobar e pega duas taças de cappuccino.
– Merece algo diferente, não é?
Sem pensar muito, me levanto e corro até ele, abraçando–o forte.
– Obrigada, Bob.
Acho que ele não esperava por um abraço, mas poucos segundos depois corresponde, acariciando meu cabelo.
– Querida Anne, você merece muito isso.
– Obrigada – repito.
Bob coloca as mãos em meu ombro e se afasta para me encarar.
– Você sabe que tudo o que quero é o seu bem, certo? Por isso não deixe ninguém obstruir os seus caminhos para o sucesso, Anne. Você tem tudo para ser uma arquiteta mais do que renomada, e não deixe nenhuma pessoa atrapalhar. Confie em mim, o amor pode esperar.
Franzo as sobrancelhas. Ele está falando de... Jamie? Mas como Bob sabe?
– Bob?
– Pense no que eu falei. Agora tome seu cappuccino porque você precisa ir para a casa. Dia de folga.
– Você vai me deixar mal–acostumada.
– Nem pense nisso. Temos trabalho duro pela frente.
Tomamos os cappuccinos e eu logo saio da M&B. Vou até o estacionamento e agradeço a mim mesma por ter vindo com o carro. Preciso passar em um lugar antes de ir para casa. Conecto o celular ao rádio do carro e ligo para Jamie quando paro no sinaleiro.
– Anne.
– Está ocupado? – abaixo o vidro.
– Eu sempre estou. O que aconteceu?
O seu tom de voz carinhoso não deixa eu ficar magoada pelo "eu sempre estou".
– Posso passar aí?
– Claro. Último andar. Quer que eu mande Tom buscá–lá?
– Não, já estou perto.
– Tome cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Desejo
Roman d'amour- CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS - Anne Mitryad é uma estudante de arquitetura no último ano. Com vinte e três anos, tudo o que ela mais quer é poder terminar sua faculdade e conseguir uma vida nova na cidade de Nova York. Mas seus p...