Puta merda! Jamie está aqui no Brasil?
– Você está no Rio? – Pergunto, olhando para os lados.
Era ele, tenho certeza!
– Não.
Franzo as sobrancelhas. – Como assim, Jamie?
– Tenho seguranças te vigiando. Ou se esqueceu disso?
Sinto uma pontadinha de decepção.
– Não, não me esqueci disso. – Devolvo no mesmo tom.
– E então? Vai mandar esse cara passear?
Tiro o celular do ouvido e digo ao rapaz que está sentado me olhando com cara de interrogação.
– Pode deixar suas roupas aqui, sim. – Sorrio.
– Obrigado. – Ele se levanta meio insatisfeito, coloca suas roupas ali e vai em direção ao mar.
– Você consegue me deixar puto em uma velocidade absurda.
– Por que você está sendo tão grosso?
– Acredite em mim, Anne. Não estou sendo tão grosso com você quanto eu gostaria.
Penso por um segundo. – Eu não sei em qual sentido você está falando.
– No melhor.
– Me responde. Onde você está?
– No escritório. – Diz rapidamente.
Estreito os olhos. Parece que ele estava esperando por essa pergunta. – Fazendo o quê?
Demora um pouco para responder. – Analisando contratos e finalizando a compra de um prédio na Rua 36.
Esse papinho não está me convencendo. Sei muito bem quando meu namorado está mentindo, mas vou participar do joguinho dele.
– Então tenha um bom trabalho, amor. Não vou te incomodar. Até depois.
Desligo o celular e jogo-o dentro da bolsa.
Espero Amy voltar para ir até aquela barraquinha de coco. Há uma moça atendendo as pessoas. Se realmente era Jamie, ela deve ter prestado atenção. Ele não é um homem que passa despercebido.
Peço um coco e sorrio gentilmente para ela.
– Eu estava prestando atenção... – Digo enquanto pago. – Tinha um homem que estava aqui... – Suspiro e me abano com a mão esquerda.
Ela imediatamente se entrega.
– Você viu, menina? – Diz baixinho. – Que lindo.
– Eu só não consegui prestar atenção na cor dos olhos dele...
– Azul! Um azul intenso, e que combinava perfeitamente com o pacote. E que pacote, aliás!
Esforço-me para não contrair o maxilar e deixar transparecer o ciúmes.
– Pois é. – Concordo.
– E o melhor: Era norte-americano.
Sorrio. Ahá! Peguei você, Jamie.
– É verdade. Obrigada. – Ergo o coco e saio, dando de cara com Marly.
Empurro os óculos para o topo da cabeça.
– Em que hotel?
– Srta. Mitryad...
– Só me diga o hotel, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Desejo
Romance- CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS - Anne Mitryad é uma estudante de arquitetura no último ano. Com vinte e três anos, tudo o que ela mais quer é poder terminar sua faculdade e conseguir uma vida nova na cidade de Nova York. Mas seus p...