Mais uma vez estou aqui para agradecer! Obrigada pelos votos, pelos comentários e pelas leituras. A cada notificação eu fico mais e mais feliz!! O meu objetivo é agradar as leitoras de Em Seu Desejo e compartilhar com vocês essa estória que significa tanto para mim, e espero de verdade que eu esteja conseguindo! Beijãaaao!!!
* * *
Minha boca é tocada por lábios quentes uma, duas, três vezes. Na quarta vez, demora mais. Suga meu lábio inferior de uma forma tão lenta e gostosa que me deixa excitada na mesma hora.
– Acorda, dorminhoca. – Jamie murmura.
Abro os olhos devagar e dou uma olhada em volta. Paredes e chão de concreto, placas de números em amarelo nas paredes indicando os blocos e as unidades... Estamos em um estacionamento subsolo. Mas não é o do seu prédio nem o do meu.
– Despertou? – Pergunta, aproximando–se novamente.
– Mais ou menos – bocejo. – Que horas são?
– 02:05 da manhã.
Arregalo os olhos. – Onde estamos?
– Mostrarei a você lá de cima.
Jamie sai do carro e eu faço o mesmo depois de pegar meus saltos. Aciona o alarme e agarra minha mão, levando–me em direção ao elevador. Caramba, que lugar é esse? Será que vamos andar de helicóptero? Não, ele teria ido a um prédio com heliporto próximo de onde estávamos.
– Estamos em Nova York? – Questiono quando entramos no elevador.
– Nova Jersey.
Porra.
Ele me puxa para os seus braços, ficando atrás de mim. Envolve minhas mãos pequenas com as suas enormes.
– Por que você quis fazer aquilo?
– Aquilo? – Brinco com a pulseira de seu relógio.
– Me beijar na frente de todos.
– Você não gostou? – Pergunto.
– Claro que eu gostei. É só que você me disse tudo aquilo sobre a sua carreira, sobre esconder de todos, e aí, quando eu menos espero, me beija em sua formatura!
– Eu não queria mais esconder, Jamie. – Viro–me para ele. – Não poderia te perder.
– Nunca me perderia, Anne. – Seus dedos apertam meus quadris. – Não quero que você se arrependa mais tarde.
– Eu sou crescida. – Fico na ponta dos pés para beijá–lo. – Sei dos riscos e estou disposta a assumi–los para ter você.
– Minha Ann, – ele acaricia meu rosto, e as portas do elevador se abrem. – Vem, preciso estar dentro de você logo ou vou pirar.
Sua mão toca na minha, puxando–me em direção às únicas portas duplas de madeira do andar, e uma carga elétrica percorre meu corpo. Jamie tira uma chave do bolso, encaixa na fechadura e abre. Dá espaço para eu entrar primeiro, e o faço. Deixo os sapatos perto da porta. O apartamento é bem aconchegante, e se parece bastante com a cobertura por causa das janelas. Jamie deve ter uma paixão por janelas do chão ao teto. O chão é de madeira clara, e as paredes são brancas. Caminho até as janelas e olho para baixo. Ai, meu Deus! Estamos na praia. Daqui de cima consigo ver a faixa branca de areia e o mar. Estreito os olhos, e faço um movimento a fim de me virar, mas Jamie cola seu corpo no meu e, consequentemente, fico prensada contra a janela.
– Atlantic City – Sussurra, pondo meu cabelo de lado e beijando meu pescoço.
– Você dirigiu por mais de duas horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Desejo
Romance- CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS - Anne Mitryad é uma estudante de arquitetura no último ano. Com vinte e três anos, tudo o que ela mais quer é poder terminar sua faculdade e conseguir uma vida nova na cidade de Nova York. Mas seus p...