36º CAPÍTULO

24.5K 1.4K 91
                                    

Você aceita se casar comigo?

Eu nunca pensei em como cinco palavras poderiam soar tão perfeitamente bem. Nunca pensei que o meu coração poderia parar de bater por um segundo e depois voltar com toda a intensidade.

Bem, mas aconteceu.

É um pedido de casamento. Tudo o que ele fez aqui foi por mim. Unicamente por mim.

Limpo as lágrimas com a manga do blazer e me inclino para frente para tomar seu rosto entre minhas mãos.

Eu já aceitei me casar com ele uma vez, e aceitaria quantas vezes fosse preciso. Porque é ele. Cada parte minha pertence a ele.

O céu é um lugar na Terra com ele.

– Eu aceito. – Sussurro e encosto nossos lábios.

Jamie se levanta e aperta minha cintura com os braços para continuar me beijando. Ele está gelado, e eu também, mas não me importo. Beijá-lo é como encontrar água no deserto, é chuva depois de vários dias na seca, é sentir que somos só nós dois. É claro que é.

Nossas testas continuam juntas quando ele se afasta. As respirações aceleradas e um transferindo calor para o outro é tudo o que eu preciso agora.

– Você me faz tão feliz. – Diz baixinho.

– Você também.

Ele dá um passo atrás e tira o anel da caixinha de veludo preto. Pega minha mão ainda me olhando nos olhos e desliza um anel no meu dedo anelar. Quando olho para o anel, prendo a respiração.

A parte de platina é incrustada com duas camadas de fios de ouro, e no miolo há uma pedra de diamante. É como um solitário, só que ao estilo Carraway.

– Foi feito pela Mitryad. – Ele diz. – Eu venho planejando o anel há um bom tempo. E pensei que seria justo executá-lo lá.

– Eu... – Levanto minha mão e olho para o anel. – É... Perfeito.

Jamie enxuga as minhas lágrimas com um movimento econômico dos seus dedos longos.

– Eu não sei o que faria da minha vida se não a tivesse. Você é a única que já me viu nos meus momentos mais íntimos, e não tenho palavras para agradecê-la por tudo, por ter ficado ao meu lado quando eu mais precisei. – Jamie me abraça e beija minha testa com os lábios firmes. – E agora é oficial.

Olho para as árvores enfeitadas.

– Você fez tudo isso?

– Uma equipe meio grande fez por mim.

– Eu sei. – Suspiro. – Um parque de diversões?

– É onde eu acho que os sonhos se tornam realidade. Não me pergunte o porquê, eu simplesmente acho. E o meu maior sonho é ter você para sempre. É um grande passo para que aconteça.

– Vai acontecer. Você fechou um lugar inteiro.

–Quando eu quero, eu faço acontecer.

E eu não duvido disso nem por um segundo.


Olho para Jamie no cavalo ao lado do meu. Carrossel... Há quanto tempo eu não vinha em um desses? E agora, Jamie e eu temos um só para nós.

Ele está sorrindo, tentando ao máximo parecer entretido com algo tão infantil. Está vestido com uma jaqueta de couro, camiseta preta e uma calça jeans escura. O All–Star Chuck Taylor preto não é novidade, e toda a roupa e os cabelos negros o fazem parecer verdadeiramente como um playboy.

Em Seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora