45° CAPÍTULO

18.9K 1.3K 147
                                    

Leio e releio a mensagem até que as palavras comecem a embaralhar uma com as outras, ou talvez seja apenas as lágrimas acumuladas no canto dos meus olhos.

Lágrimas de frustração, de ódio, de raiva e de revolta com a minha própria vida.

Por que eu? Uma pergunta tão clichê, mas que se encaixa perfeitamente aqui. Eu acredito em destino, eu genuinamente acredito nele, mas por que eu, por que nós? Por que Evan não nos deixa em paz e vai viver? Porra, simplesmente viver.

Como algumas pessoas conseguem manter o coração tão gelado e livre de quaisquer sentimentos ou afeição.

Eu o odeio, eu o odeio com todas as minhas forças. E mesmo sabendo que ódio foi um dos principais motivos para Evan estar fazendo tudo isso, não consigo evitar esse sentimento que cria forças dentro de mim, eu simplesmente não consigo. Não é como se eu conseguisse retirá-lo pela raiz, assim como uma erva daninha, arrancando-a e a impedindo de se alastrar, ele simplesmente se infiltra em todas as minhas veias.

E não vou impedir. Jamie e eu seremos felizes. Evan vai pagar tudo o que fez no fundo de uma cela, que é de onde nunca deveria ter saído.

Coloco o celular no bolso da calça e caminho decidida de volta para o quarto de Jamie, esquecendo-me até do café. Limpo as lágrimas insistentes que rolaram pelas minhas bochechas e respiro fundo ao ver Tom conversando com os dois seguranças.

– Jamie acordou, Anne?

Afirmo com a cabeça e percebo que tenho poucos segundos para decidir se contarei a Tom ou não. Ele me olha e na hora vê que tem algo de errado.

– O que aconteceu? Jamie está bem?

– Sim, está tudo bem com ele.

Ele fecha os dedos suavemente no meu braço e me afasta dos outros dois seguranças.

– Anne...

– Eu recebi uma mensagem. – Digo e tiro o celular do bolso. – Mais uma.

Tom cerra o maxilar e tira o próprio celular do bolso do paletó, discando algum número.

– Eu não quero que Jamie saiba.

– O quê?

– Eu não quero que ele saiba, Tom. Evan quer me encontrar amanhã.

– Deixe-me ver, Anne.

Desbloqueio o celular, coloco na página das mensagens e entrego a ele. Seus olhos correm pela tela rapidamente, e quando termina, devolve pra mim.

– Eu preciso contar a ele. Você o conhece, Anne. Não, não posso esconder.

– Jamie está se recuperando, Tom. Se ele souber o que está acontecendo, vai ficar nervoso e...

– Esse nervosismo só será maior se escondermos.

– Tom, você comanda uma equipe de segurança altamente bem treinada, pode me ajudar a encontrar Evan e formar uma armadilha pra ele.

Ele franze os lábios por alguns segundos antes de respirar fundo e olhar para o lado.

– Já parou pra pensar que isso talvez seja uma armadilha pra você? Evan conhece todos os passos de Jamie, sabe onde ele está e sabe muito bem o que fará amanhã. Ele não é impulsivo, Anne. Está, no mínimo, há doze anos planejando essa vingança.

Eu gostaria de dizer que o frio na barriga me ajuda a ficar mais corajosa, mas não é bem assim.

– Ele está esperando a equipe de segurança, você sabe.

Em Seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora