29° CAPÍTULO

21.8K 1.4K 152
                                    

– Espere aí! O quê?! – Pisco sem conseguir acreditar no que eu acabei de ouvir.

Case-se comigo.

– Ainda não é o pedido formal. Ainda. – Faz questão de ressaltar. – Mas quero uma resposta.

– Agora? – Solto a respiração com força.

– O que acha? – Murmura sarcasticamente.

Como Jamie está com o seu Ray-Ban aviador, não consigo ver seus olhos e, consequentemente, não posso ter uma ideia do que ele está pensando. Porém, de alguma forma, sei que está ansioso. É claro que está. Ele acabou de me pedir em casamento.

Um casamento! Minha nossa! A certeza de um futuro ao lado dele, tudo o que eu mais quero e tudo o que eu poderia querer. Estou a fim de me dar uma grande bofetada para ver se tudo isso é real. Se for um sonho, não quero acordar de jeito nenhum.

– Pelo amor de Deus, Anne! – Ele tira os óculos com rapidez. – Me dê uma resposta.

– Você sabe que não pode querer uma resposta imediata para um pedido desses, né?

Jamie estreita os olhos.

Sorrio, sentindo minhas pernas bambearem. – Mas eu já tenho certeza do que eu quero.

– E...?

– Minha resposta é sim. Obviamente, sim. – Murmuro, abraçando seu pescoço e ficando na ponta dos pés para beijá-lo.

Ele cola seus lábios aos meus. – Você me assustou pra caralho.

– Eu estava pensando.

– Não há no que pensar. Eu era seu sem nem saber que você existia. E se soubesse, iria até o fim para achá-la.

– Mas me achou.

– E vou fazer com que cada pequeno momento seja especial.

*

– Eu poderia me acostumar com essa vida.

É claro que sim. Deitada sob o sol do Rio de Janeiro a cabeça no peito do meu futuro marido. Opa, calma aí, Anne. Uma coisa de cada vez.

– Eu também. – Sua mão que estava em minha cintura desce para a minha bunda.

Olho para ele e sorrio.

– O que você quer de aniversário?

– O seu nome na minha aliança. – Sussurra.

Sorrio, sentindo o coração dar porradas dentro do meu peito.

– Estou falando sério. – Insisto.

– Eu também. O seu nome na minha aliança, o meu na sua, uma casa com espaço o suficiente para um filho, você sendo chamada de Sra. Carraway... São os melhores presentes que eu poderia ganhar.

Meu Deus! Uma casa com espaço o suficiente para um filho? A cobertura é enorme, por que mais espaço? Jamie acha que, caso a gente tenha um filho, ele se tornará o Godzilla?

– Você está meio apressadinho.

– Já perdi muito tempo longe de você.

Suspiro, sentindo a felicidade me inundar. O sol está beijando minha pele de forma suave, e a brisa quente é perfeita para o momento. O iate está parado no meio do mar, a faixa de praia distante e nós dois isolados em nosso pequeno mundo onde os problemas não existem.

– Você fica um tesão com boné e óculos aviador. – Digo.

– Fico?

– Ô! Ainda mais com essa bermuda preta. Aliás, acho que você deveria tirá-la, suas pernas ficarão marcadas.

Em Seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora