⚪AVISO⚪

11.7K 490 22
                                    

Não é capítulo, gente, não me matem!! :D

Enfim, estou aqui para falar sobre algo que algumas leitoras estão me cobrando e, já que as notas iniciais/finais são chatas de ler, resolvi criar um aviso. A questão é a demora da postagem dos capítulos.

Quem vem me acompanhando desde os primeiros capítulos sabe que eu sempre posto às sextas ou nas quintas à noite, ou seja, uma vez por semana. Eu já tentei escrever mais de um capítulo, mas sempre acabava deixando de lado as responsabilidades que realmente merecem minha total atenção, então resolvi voltar ao meu ritmo normal; porque afinal, ninguém é de ferro, né?!

Enfim, venho recebendo algumas reclamações, mensagens e comentários chamando a minha atenção para a demora, e eu peço desculpas do fundo do meu coração, porque acima de tudo eu sou uma leitora e entendo que a demora e a ansiedade nos deixa loucas(os).

Amo Em Seu Desejo e amo escrevê-la de uma forma que nem imaginaria ser possível, mas meu novo projeto na faculdade, os milhares de livros e artigos que preciso ler e minha própria família pedem um pouco mais de mim também.

Enfim, é isso! Me desculpem pela demora, me desculpem pelas semanas que passei sem postar.

Criei esse aviso rápido só para não deixar vocês sem explicação.

Beijos, beijos, beijos! Uma ótima semana e amo vocês

Em Seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora