Vocês querem me matar, né? Eu sei, posso sentir isso kkkkk
Milhares de desculpas pelas duas (DUAS! MEU DEUS!) semanas de atraso do capítulo. Eu passei por momentos muitíssimo difíceis do dia 02 pra cá. Não vou entrar em detalhes sobre isso, mas posso dizer que minha criatividade evaporou, assim como a vontade de escrever ou pensar em qualquer coisa. Enfim!, estou aqui, consegui reerguer a cabeça e terminar o capítulo que eu já havia começado na semana retrasada.
Capítulo dedicado à Samyra por ser uma das melhores pessoas que já conheci aqui no Wattpad! Você merece tudo, tudo de bom e todo o sucesso do mundo com os livros maravilhosos. Muuuuuito obrigada por toda a ajuda e por ser quem você é ♥ ♥ ♥
Boa leitura e obrigada pela paciência. Peço desculpas pela nota gigante! ♥
●
Minha mãe nunca foi acostumada a contar histórias de conto de fadas para mim. O tipo de conto de fadas onde a princesa, que mora em um castelo gigante e solitário, conhece o príncipe no seu lindo cavalo branco. E então, casam-se, final feliz e blá, blá, blá.
Mesmo que Cecilia Mitryad já tenha dito inúmeras vezes ao longo dos anos que eu deveria me casar com um homem da mesma classe que a nossa família, ela sempre foi mais simpatizante com histórias de princesas guerreiras. Como Hue Mulan.
A lenda, a história e o filme de Mulan sempre foram os meus preferidos. Digo, é algo importante, não é? Uma mulher corajosa que deixa de lado o casamento para fazer um sacrifício honroso em nome do pai: Ir para a guerra. Os estereótipos são deixados de lado, o cavalo branco é substituído por um dragão que a ajuda e todo o cenário com fadas madrinhas, castelos cravejados de diamantes e jardins com rosas vermelhas é trocado por outro completamente diferente.
Foi assim que eu comecei a ver a vida a partir dos nove anos. Por que não ser uma guerreira e lutar pelas minhas vontades, sem me importar com as vontades da minha mãe ou de toda uma alta sociedade? Por que não ser quase tão brava e corajosa quanto Mulan e simplesmente ir atrás das coisas que realmente me importam?
E foi por esses motivos que pensei que moraria com um surfista loiro do sul da Califórnia, bronzeado e que faz o sinal de hang loose, além de falar "e aí, gata? Relaxa, parceira" a cada cinco minutos só para provar à minha mãe que bem, casar não é tudo.
Afinal, eu queria ser como Mulan.
Mas acho que engoli minha língua, porque olha só com que estou prestes a me casar. Jamie Carraway. O empresário, mega magnata e investidor mais importante de Nova York. Um homem que tem o rosto estampado na capa da Forbes cuja edição tem como matéria principal a lista de pessoas mais ricas e influentes do mundo. Do mundo.
Jamie não é um surfista loiro com sotaque relaxado, bem longe disso. Meu noivo, quase esposo, é um homem incrível. Não que surfistas loiros não sejam porque sim, eles são, mas Jamie Carraway está em outro nível.
Por Deus!, mal posso esperar para vê-lo com aquele sorriso perfeito no altar.
Jamie me ensinou que posso ser Mulan e, ao mesmo tempo, lutar pelos meus objetivos e conquistar minha carreira sendo uma mulher do mundo moderno. Usar saltos, vestir saias e deixar de lado o All-Star algumas vezes. Não preciso guerrear no sentido literal, eu posso batalhar por aqueles que importam para mim, e isso é mais do que suficiente.
- Mais alguém consegue ver as engrenagens funcionando dentro da cabeça da Anne? - Ouço a voz de Sarah atrás de mim. - Ou o relógio, também. Tique-taque, tique-taque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Desejo
Romance- CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS - Anne Mitryad é uma estudante de arquitetura no último ano. Com vinte e três anos, tudo o que ela mais quer é poder terminar sua faculdade e conseguir uma vida nova na cidade de Nova York. Mas seus p...