Sonho pervertido.

3.4K 257 62
                                    

Os irmãos Kaulitz estão dormindo em meu sofá. Vou até a cozinha e bebo um copo d'água. De repente sinto mãos em minha cintura. Pelo seu cheiro sei que é Tom. Ele me vira e me levanta no balcão da cozinha. Abre minhas pernas e fica entre elas, sinto sua mão em minha coxa e à sinto subir até minhas costas. Levanto sua blusa e sinto seu abdômen definido. O que estou fazendo? Tom começa a acariciar minhas costas por de baixo da blusa. Começa a me dar beijos em meu pescoço. Puxa minha cintura nos aproximando ainda mais, posso ouvir sua respiração ofegante. Quando sua boca se aproxima da minhas eu acordo com um pulo. Percebo que Tom não está mais aqui. Isso foi um sonho ou um pesadelo?
Só Bill está dormindo no sofá em um sono pesado. Vou até meu quarto ver se Tom não está xeretando. Quando entro ele está com minha guitarra em mãos com a cara molhada, imagino que estava chorando. Me sinto envergonhada por ter tido um sonho pervertido com ele.
Me divirti muito com eles aqui. Rimos e bebemos suco de laranja até não aguentamos mais. Tom estava quieto e parecia triste o que foi compreensível. Creio que a dor em seu braço fez com que ele não ficasse tão agitado. Infelizmente não vai poder tocar por um período de tempo. Eles caíram no sono após ligar para Georg vir busca-los, e pelo visto eu também. Meu irmão ainda está fechando contrato com os meninos no Studio.
Quando falei que pensaria na proposta que me fizeram, apenas concordaram e pediram se eu tinha algo para beber. Eu queria aceitar a proposta mas não tinha terminado de estudar. Faltava pouco para acabar o ano letivo e não sei como eu estudaria viajando de um lugar para outro. Deve ser muito difícil para eles, não ter um lugar para chamar de casa, sempre se mudando por conta dos shows.
O Kaulitz mais velho me vê entrando no quarto e larga a guitarra.

- Eu... Eu não consigo tocar Helena - Tom me olha lacrimejando - não consigo levantar meu braço direito. Temos show depois de amanhã e não vou poder tocar.

Sento ao lado dele e levanto sua manga para ver seu ombro.
- Não está tão ruim assim, uma semana de descanso já melhora.

- O que farei nessa semana chata e entediante? - ele revira os olhos e se joga para trás - sua cama é macia.

- Obrigada. Mas você pode tirar uma folga e conhecer lugares novos, ir em festas ou discotecas. - nunca fui em nenhum dos dois lugares mas acho que Tom os frequenta bastante.

- Pode ser. Só vou se você for junto - ele me olha com um sorriso em seus lábios - uma gatinha como você não deveria ficar todo o tempo em casa.

- Mas eu gosto de ficar todo o tempo em casa - suspiro e deito ao lado dele - Eu... me sinto nervosa perto de muita gente.

- Bom... eu me acostumei com isso. Várias pessoas ao meu redor. Não é tão ruim assim. Você deveria experimentar - Tom vira a cabeça para mim e ri - pessoas não mordem.

Tom começa a fazer cócegas em mim e me afasto dele. Seu toque ainda me causa arrepios e me lembra do sonho que tive.
Lá de baixo escuto Bill chamar Tom. Nós descemos pelas escadas e vejo Gui na porta com um sorriso em sua cara. Vou correndo e o abraço. Ele parece estar radiante com seu novo cargo. Georg e Gustav então no caro esperando os irmãos Kaulitz.
Os meninos olham o braço de Tom e afirmam que terá que tirar uma folga da guitarra. Me olham querendo saber se aceitei minha proposta. Digo tristemente que queria terminar os estudos primeiro, mas os meninos me prometeram que há ótimos professores que podiam me ensinar em casa caso aceitasse a proposta. Não resisti e aceitei.

- ISSO! ISSO! OS IRMÃOS GUIMARÃES ESTÃO NO PEDAÇO - Gui grita de alegria e todos nós rimos.

- Bem vinda ao grupo Helen - Bill me abraça. Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas ao ver Tom fazendo o mesmo. Todos ficam em silêncio ao ver tal cena.

- Veleu Helena gatinha - diz ele olhando para mim com satisfação - você salvou meu braço.

Não digo nada apenas sorrio em resposta. Envergonhada por me lembrar do sonho toda hora.

- Adoro te ver corada - finaliza ele sussurrando em meu ouvido. Arrepios percorrem em meu corpo.

Os meninos vão embora e prometem nos buscar amanhã de manhã pra mim poder assinar a papelada. Gui pediu demissão do seu segundo emprego, creio que também devo fazer. Logo logo eles estarão em outro lugar para fazer turnê. Teremos que os acompanhar. Mas penso na faculdade de Gui.

- Gui, o que você vai fazer com a faculdade? Nós não vamos ficar muito tempo parados em um lugar só de agora em diante.

- Vou trancar ela. - Gui me olha como se isso não o afetasse.

- O que? Mas não era seu sonho?! - fico surpresa.

- Era. Mas não mais. Ver aqueles garotos tocando me enche de alegria. Ajudar eles é meu novo sonho. - seus olhos brilham e vejo que diz a verdade.

Nós ainda vamos ficar aqui por mais tempo, já que Tom não pode tocar guitarra. Terão que cancelar o próximo show. Penso que minha vida mudará de agora em diante. Passar todos os dias com os meninos que admiro. Penso em não me apegar tanto a eles, principalmente com Tom, mas será impossível. O Kaulitz me faz sentir uma atração muito grande por ele. Terei que me conter. Mas fica absurdamente difícil sonhando com ele quase todos os dias. As sensações que ele me fez sentir aquele dia no banheiro não saem da minha cabeça. Talvez por ter sido a primeira vez que um garoto se aproxima de mim daquele jeito. Não fiquei com muitos garotos ao longo dos meus 17 anos. Muitos se aproximavam de mim pela minha aparência, gostaria de alguém que gostasse de mim pela minha personalidade.
Bill me manda um e-mail dizendo que está muito feliz por ter mais gente no grupo deles. Mando uma carinha feliz e digo que me sinto honrada de fazer parte do grupo. Bill é incrível, somos almas irmãs, sei que ficaremos muito próximos.
Sinto novamente a sensação que Tom me fez sentir e grito com a cara no travesseiro.
DROGA TOM, SAI DA MINHA CABEÇA!!.

Meu Imperfeito Amor - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora