Minha boca vai em direção a de Helena. Sinto seus lábios contra o meus. A devoro. A beijo intensamente. Minhas mãos passam livremente por todas as suas curvas. A beijo até meus lábios ficarem dormentes.
- Você corou - sorrio ofegante, vendo as bochechas de Helena vermelhas.
- É impressão sua - ri ela, olhando fixamente para meu piercing. Mexo ele com a língua, fazendo Helena desviar o olhar envergonhada.
- Bem que poderíamos aproveitar a noite de outra forma, não? - pegunto vendo-a se remexer de desejo.
- Mas vocês tem show daqui uma hora - responde.
- Mas depois da tempo - sorrio maliciosamente.
- TOM SEU FILHO DA PUTA - Bill grita entrando no quarto - VOCÊ COLOCOU MINHAS MEIAS NO VASO?
- SOMOS FILHOS DA MESMA MÃE, IDIOTA - me afasto de Helena tentando fugir das garras de Bill - ESSAS MEIAS SÃO FEIAS. QUIS SÓ ZOAR COM SUA CARA.
- VOU ZOAR COM A SUA TAMBÉM - meu irmão gêmeo corre atrás de mim com um travesseiro.
Saio do quarto correndo, indo em direção à sala. Uso o sofá como obstáculo, mas Bill pula por cima. Me fazendo sentir um ventinho do travesseiro.
- ME DESCULPA BILL - suplico ao ficar encurralado - eu te compro uma nova se você quiser.
- ELA ERA ÚNICA. Você terá que lavá-la - exige meu irmão.
- Mas eu já tenho que lavar as cuecas de Georg - digo passando a mão pelo resto - tudo bem, eu lavo.
Após nos arrumarmos para ir ao show, nos dirigimos ao carro. Fãs nos percebem e gritam indo até a janela. Descemos sendo tocados pelas mãos de garotas. Seguro a de Helena com toda minha força. Ninguém vai separá-la de mim dessa vez.
Entramos no camarim para os preparativos finais. Olho para Helena que está ao lado de Bill. Tive uma ideia repentina.
- E se você... tocasse ao meu lado hoje? - pergunto chegando perto dela.
- O que?! - diz arregalando os olhos.
- Ia ser incrível - Bill apoia - Eu podia chamar Guilherme para cantar comigo também.
- Vocês só podem estar loucos - fala Helena.
- Helena, você já fez isso - me aproximo dela, segurando suas mãos - por favor. É a última noite com nós. Vamos fechar com chave de ouro?
- Ah... - a garota olha para mim pensativa - Beleza, eu vou.
- EEEEEEEEEBBBBAAAAAA - comemora Bill a abraçando.
- Toma - entrego minha guitarra a ela.
- Mas é a sua guitarra apocalíptica - diz segurando-a em suas mãos, com os olhos brilhantes.
- Eu sei. Te confio ela essa noite - sorrio - posso pegar uma reserva.
Vejo Helena dar um sorriso de ponta a ponta. Vamos em direção ao palco. Nós posicionamos com as luzes apagadas. Helena ao meu lado e Guilherme do de Bill.
- Está pronta? - pergunta a garota de olhos verdes.
- Estou - seus olhos brilham assim que as luzes se acendem.
Começamos com übers ende der welt. A voz de Guilherme é a primeira coisa que chama atenção ao público. Eles nos olham boquiabertos. Ao ver Helena tocando ao meu lado a plateia grita em emoção. Sei que o vídeo do avião foi postado. Algumas pessoas pararam de pegar no pé de Helena. Minha declaração para ela, foi o que fez as fãs acreditarem que realmente a amo. Sem nenhuma chantagem ou algo do tipo.
Nossas guitarras estão em harmonia. Se movem no mesmo ritmo. Nossos olhos se encontram e sorrio. Sinto como se só estive Helena e eu aqui. Seu sorriso faz meu coração acelerar. Seus olhos esmeraldas lhe dão um ar superior. Suas mãos se movem com tanta facilidade pelas cordas da guitarra.A voz de Guilherme é tão encantadora, se misturando com a de Bill. Gustav e Georg arrasam em seus papéis. Terminamos o show ofegantes. Sorrimos para plateia. Agradecemos e seguimos aos camarins. Secamos o suor e nos arrumamos para a sessão de fotos. Vejo Helena penteando seu cabelo no banheiro. Me escoro na porta a observando. A olho de cima a baixo. Decorando cada traço seu. Meu coração dói em saber que amanhã ela partirá. Sei que nos reencontraremos, mas a dor ainda sim chega em mim. Meu coração se aperta só de pensar.
- O que foi com essa cara? - pergunta ela me flagrando.
- Vou sentir saudades - digo - saudades de você.
- Mas tem a Internet - diz - podemos conversar por ligação.
- Verdade - sorrio maliciosamente - você até pode me mandar nudes. Apesar que pessoalmente é bem melhor.
- Tom! - gargalha ela - eu não vou te mandar nudes, só pra avisar.
- Ah - me aproximo pegando em sua cintura, fazendo beicinho - nem se eu pedisse por favorzinho?
- Não - ela me fita.
Ficamos nos olhando até escutar Bill nos chamando para a sessão de fotos.
- Vamos? - pegunto pegando em sua mão.
- Vamos.
Os falshes nos atingem ao fazermos nossas posses. Bill na frente, eu a sua direita, Georg a sua esquerda e Gustav ao meu lado. Vejo Helena e Guilherme num cantinho junto a um segurança. Faço sinal para que se aproximem. A garota nega de primeira, mas cede depois de alguns segundos.
Helena se posiciona ao meu lado e Guilherme ao lado de Bill. Pego na cintura de Helena, fazendo-a estremecer.- Calma gatinha - sussurro em seu ouvido. Sinto seus pelos arrepiarem.
Ao terminar a sessão, vamos para o Hotel. Helena terá de acordar de madrugada para ir ao aeroporto.
Entro no quarto da garota e a vejo se arrumando.
- Por que essa roupa? - perhunto inocentemente.
- Porque vou acordar e ir direto ao aeroporto ué - ela responde.
- Disso eu sei - a olho com intensidade - mas... por que colocá-las se vou tirá-las agora?
Helena paralisa ao me ouvir dizer tais palavras. Tiro minha blusa em sua frente, a fazendo corar. Vou em sua direção e a faço deitar. Fico por cima dela. Olhando todos seus traços. Todos suas linhas.
- Não queria que fosse - digo por fim.
- Eu sei. Também não queria. Mas tenho que ir - ela passa suas mãos em meu rosto - você sabe.
- Sim, eu sei.
Helena passa seus dedos sob meus lábios. Sinto seus dedos macios. Vejo lágrimas se formarem em seus olhos.
- Eu te amo Helena - sussurro.
- Eu também te amo, meu imperfeito amor - seus lábios se aproximam dos meus. Tirando todo o meu ar. Toda a minha sanidade.
Quando percebo, as roupas dela estão jogadas pelo cômodo, e as minhas também. Meus dedos entrelaçados nos dela. Meu corpo grudado ao seu.
Mergulhamos juntos nessa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Imperfeito Amor - Tom Kaulitz
Roman d'amourHelena Guimarães - originalmente brasileira; amante de guitarra e uma pessoa completamente anti-social - se vê obrigada a mudar-se para Alemanha e a morar com seu irmão por conta de problemas familiares no Brasil. Encontra-se trabalhando em um merca...