Procuro minha camisola da Hello Kitty para eu ir dormir, amanhã tenho prova e preciso acordar carregada. Vou até a frente do espelho e tiro minha blusa. Olho para mim. Não tenho peitos grandes, o que sempre foi um motivo para as minhas inseguranças. Mas acostumei. Coloco minha camisola da Hello Kitty e tiro minhas calças. Vejo de relance algo fora da janela, no reflexo do espelho. Vou correndo até lá e vejo Tom me observando. Minhas bochechas ardem.
- Tom Kaulitz, seu pervertido, o que tá fazendo aí?! - digo me aproximando da janela.
- Ah eu não sei. Só estava com saudade da minha melhor amiga - responde ele com a voz arrastada. Ele está bêbado.
- Tom sai daí. Você vai cair de novo. Entra - digo estendendo minha mão a ele da janela.
Eu o puxo e ele fica perto de mais de mim. Olho para seus olhos que estão me olhando com intensidade. Aquilo me causa arrepios.
- Não me olha assim - digo
- Assim como? - pergunta ele se aproximando.
- Como se você quisesse... - exito - me beijar.
- Mas eu quero te beijar - Tom se aproxima novamente, olhando para minha boca.
- Para Tom. Você está bêbado e fedendo a bebida - me afasto dele - volta outra hora, não quero que aconteça o mesmo que aconteceu aquele dia na festa.
- Por favor Helena. Me dá uma chance - ele suplica.
- Uma pergunta - olho séria para ele - o que você estava fazendo antes de vir pra cá? Beijando outras garotas?
- Só fiz isso pra ver se te esquecia. Mas você não sai da minha cabeça - ele se aproxima novamente.
- Se eu quisesse ter algo com você Tom, teria que ser só eu. Eu me sentiria usada se você beijasse outras meninas. Você deixaria todas elas só para ficar comigo? - pergunto a ele que não me responde. Já sei sua resposta - Viu.
- Se eu provasse que mudei, você seria capaz de me amar? - pede Tom segurando minhas mãos.
- Eu já te amo Tom, mesmo que seja contra minha vontade. Mas quero que você dê valor para isso e não me machuque - dou um beijo em sua bochecha - verei se consegue me conquistar da forma certa - Forço um sorriso.
- Você me ama? - pergunta ele achando graça - diz de novo.
- É sério que você prestou atenção só nisso? - peço rindo - não vou dizer de novo até que você mereça.
- Você não pode nem me dar um beijinho?
- Não Tom - rio da cara dele que faz beicinho com a minha resposta - volta pro Hotel. Tenho prova amanhã, preciso dormir cedo.
- Você não deixaria seu pobre melhor amigo dormir com você? - pergunta ele inocente.
- Tom - cruzo os braços - se você dormir aqui meu irmão te mata.
- Mas e se ele não me ver? Posso me esconder debaixo da cama.
- Vai logo Tom - pego em seu braço e o levo até a porta de entrada - Tchau, garoto do piercing.- Tchau gatinha - diz ele acenando e dando seu típico sorriso de lado. Me derreto toda.
Tento dormir mas não consigo. Tom não sai da minha cabeça. Penso no ato fofo de ele dizer que vai me provar que mudará, porque me quer. Espero que ele não me descarte se isso der certo. Faz noites que penso no que sinto por ele. Cheguei a conclusão de que estou apaixonada pelo garoto do piercing. Cada momento em que ele me olha sinto vontade de tacá-lo contra a parede e chamá-lo de lagartixa. Brincadeira. Eu não chamaria ele de lagartixa. Isso cortaria o clima eu acho.
Tento não dar falsas esperanças. Mas não vejo a hora de receber o amor dele de forma correta. De beijá-lo quando eu quiser. De tocá-lo quando eu quiser.
Acordo e vou à escola. Ignoro todos me perguntado se faço parte da banda agora, depois que toquei ontem no show. Ignoro a menina loira me olhando com ódio. Ignoro todo mundo.
Quando volto para casa, vejo um buque de flores em cima da mesa. Gui me olha com um sorriso malicioso no rosto.
- Acho que você tem um admirador secreto que não é tão secreto assim - ele diz me entregando o buque.
Olho para o cartão e leio o que está escrito. "De seu melhor amigo". Meu coração fica quentinho ao ver a letra de Tom desajeitada. Vejo Gui colocando os pratos na mesa e um anel em seu dedo me chama atenção.
- Você é Bill estão namorando? - pergunto apontando para o dedo de meu irmão.
- Não tecnicamente. Ele me enviou esse anel junto com o buque de Tom. Tinha um cartão dizendo "Para meu futuro namorado" - diz ele com olhos sonhadores - ele é perfeito demais Helen.
- Aposto que se não fosse por essa mídia chata vocês já estariam namorando - o reconforto.
- Ele disse o mesmo. Suas fãs também ficariam decepcionadas por terem "perdido a chance" - Gui me lança um olhar curioso - e você e o Tom?
- Ele me disse que vai mudar - respondo com um sorriso no rosto - espero que consiga.
Não vamos ao Studio depois do almoço. Tokio Hotel estará em um entrevista ao vivo hoje a tarde.
Quando chega a hora ligo a TV e assisto junto com Gui. Os meninos estão tão deslumbrantes na tela. Não posso acreditar que são meus amigos. O entrevistador começa pedindo sobre o novo álbum deles, Zimmer 483. Eles citam nós, sem dizer nossos nomes para não causar tumulto, e agradecem por ajudarmos.
O entrevistador pede a Bill se ele está mesmo envolvido com alguém, como dizem as notícias. Sinto Gui se remexendo ao meu lado. Quase penso que Bill irá dizer que é mentira, mas me surpreende. O Kaulitz mais novo diz que está conhecendo alguém que faz seu coração palpitar como nenhuma outra pessoa já tinha feito. Meu irmão grita de emoção e beija a tela da TV assim que Bill aparece.
Então o entrevistador pergunta a Tom a mesma coisa. Se ele estava envolvido com alguém. Tom olha para a câmera me fazendo corar e responde.- Estou. E aposto que ela está vermelha nesse exato momento - as garotas da plateia ficam desapontadas mas riem do que Tom diz.
Meu coração pulsa e sinto vontade de beijar a TV assim como Gui fez. Mas não vou, assim que um comercial de cerveja aparece.
O menino de piercing mexeu comigo de uma forma absurda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Imperfeito Amor - Tom Kaulitz
RomanceHelena Guimarães - originalmente brasileira; amante de guitarra e uma pessoa completamente anti-social - se vê obrigada a mudar-se para Alemanha e a morar com seu irmão por conta de problemas familiares no Brasil. Encontra-se trabalhando em um merca...