- Ah... olha... tem gente na rua. Você endoidou, não? A gente já tá perto do hotel - Helena sabe o que está fazendo, está tentando ver se aguento suas provocações, vou dar a ela só mais alguns minutos. Ela acha que está no comando.
- Mas eu não quero ir para o hotel - sinto suas mãos entrarem pela gola da minha camisa, a garota começa a aranhar meu peito. Ah. Seguro o impulso de querer pular nela e engoli-la.
- Para com isso. Vou parar o carro - digo achando uma vaga longe de qualquer movimento - Aqui é um lugar extremamente perigoso de fazermos algo.
- Não me importo - ela zomba.
- Eu entendi seu joguinho - me viro para ela - Você tá brincando comigo, se você me deixar fora de controle, não sei o que sou capaz de fazer.
- Você é o mais descontrolado - ela levanta as sobrancelhas em desafio.
- O que? Eu sou o mais controlado daqui. Você que tá me deixando assim - saio do banco do motorista e fico ao lado de Helena, que ri - Você não está levando uma palavra que digo à sério, tá bom. Só que se alguém ver, você se fera junto.
- Ninguém vai se espantar em ver Tom Kaulitz com uma menina no carro - sorri Helena de canto, fazendo meu coração acelerar.
- Ah, cala boca - a interrompo, beijando-a.
A garota sobe em meu colo, aperto suas pernas contra meu corpo. Nos aproximando mais e mais. Me sinto no limite. Me seguro para não tirar sua roupa. Nosso beijo é ardente e tentador. Sinto ondas elétricas pelo meu corpo, que queima. O clima acaba assim que meu celular toca.
- Ah droga - digo olhando para o aparelho - é o Bill. Alô?
- "Droga é o Bill"? Porra Tom, onde você tá? E Helena? - meu irmão pede - o show começa em uma hora.
- O que? - fico surpreso vendo o horário - merda é verdade.
- Voltem logo, chega de amassos - Bill ri e desliga.
- Perdi completamente a noção do tempo - digo a Helena que sorri.
Voltamos para o Hotel e nos arrumamos para ir ao Show. Ao chegarmos lá, Bill e Helena retocam a maquiagem. A garota fica linda com lápis de olho e um delineado. Suas roupas combinam com as minhas, três vezes maiores que o tamanho dela.
Entramos no palco e já ouço a plateia gritando. Helena me olha e retribuo com um olhar de encorajamento, lhe dou um beijo na testa e a garota se posiciona ao meu lado. As luzes se acendem e começamos com Monsoon, nossa música mais famosa do álbum Scream, que foi lançado recentemente. Guilherme e Bill cantam em harmonia, assim como eu e Helena tocamos em harmonia. Os fãs gritam com cartazes escritos "ToLena" e "Guill". Nos entreolhamos sorrindo.
Ao final do show jogo água na plateia e a garrafa. Vou em direção aos garotos e os parabenizo pelo bom show. Levanto Helena em um abraço. A beijo mesmo dizendo que borrará a maquiagem. Tiramos algumas fotos juntos aos fãs e damos autógrafos. Me forço a sorrir quando vejo um menino pegando na cintura de Helena ao tirarmos uma foto.
A noite chega junto com o cansaço. Voltamos ao Hotel todos mortos. Tomo uma banho e me jogo na cama. Helena faz o mesmo, acaricio seu cabelo. Ela se aconchega em meu peito.
- Merda - ela levanta de repente e levo um susto.
- O que foi? - pergunto preocupado, vendo a garota revirar o quarto.
- Onde eu deixei? - ela pergunta olhando para os lados.
- Deixou o que? - fico confuso.
- AH AQUI. Fecha os olhos Tom - ela pede.
- Ah... ok - apenas respondo, sem entender nada.
- Pronto, pode abrir - ela diz.
Abro os olhos e vejo em suas mãos dois colares. Dois colares de prata com... uma guitarra na ponta. Pego um e olho atrás. "T". Minha inicial está gravada junto a guitarra prateada. Fico sem palavras. Meus olhos brilham de admiração.
- Então... o que você achou? - pergunta Helena ao notar meu silêncio - se você não gostou posso troc...
Beijo-a antes que ela possa terminar a frase.
- É lindo - digo entre seus lábios - eu adorei. Simplesmente perfeito.
- Que bom - ela sorri - sei que nos conhecemos á alguns meses atrás, mas... sinto como se já nos conhecêssemos antes. Talvez de vidas passadas.
- Eu sei. Quando te conheci, senti o mesmo - digo - passamos por muitas coisas juntos.
- Sim. Você quase morreu duas vezes - ela gargalha lembrando.
- Exatamente. Eu quase morreria por você mais vezes se possível - entrelaço nossos dedos.
- Não quero que você morra - ela me cutuca - quero ter uma vida com você. Quero estar com você em todos os momentos, nos felizes e nos ruins. Quero chorar e rir ao seu lado. Quero que esteja ao meu lado no altar. Quero que seja o pai dos meus filhos. Quero que, mesmo envelhecendo, nosso amor cresça ainda mais. Eu diria milhões de vezes e não me cansaria, eu te amo. Eu te amo.
Lágrimas se formam em meus olhos assim como nos de Helena. Eu não esperava por isso. Eu não esperava que eu teria a sorte de ter essa garota ao meu lado. Lembro do Tom do passado dizendo que não namoria uma menina qualquer de um mercadinho sem graça. Como ele estava enganado. Aqui estou eu, todo sem jeito, na frente da garota que amo. Que passaria o resto de minha vida amando.
- Eu tinha medo, medo de que, se rolasse, acabaria o encanto, ou até mesmo se eu não conseguisse responder suas expectativas, então jurei para mim mesmo. Se eu namorasse você, eu mudaria muita coisa pra te ver feliz - pego em sua mão acariciando seu anel - Não me arrependo de nada que fiz por você. Não me arrependo de ter caído do seu telhado. Não me arrependo de ter sido atropelado. Não me arrependo de ter surrado seu meio irmão. Eu te amo Helena. Quero fazer de você minha esposa no futuro. Quero que você seja minha mulher. A mãe dos meus filhos. A minha Helena.
Sorrimos com lágrimas escorrendo por nosso rosto. Fico a olhando e memorizando cada traço seu. Meu olhar para em seus lábios e me aproximo deles. Deposito um pequeno beijo e a puxo para mais perto.
Eu ficaria todo dia assim se possível. Com ela em meus braços. Com seu cheiro. Com seu beijo. Com seu amor.
AAAAAAAAA. Chorei confessoKKKAKAKKKK.
Bom minhas caras leitoras... é com enorme dor que as informo isso. Infelizmente nossa história de Tom e Halena está chegando ao fim. Amanhã postarei o último capítulo. Gostaria que vocês soubessem o quanto as amo. Obrigada por me acompanharem até aqui. Desculpem-me por postar um capítulo a cada dia. Estou sem criatividade e tempoKAKAKKKKKK.
O que vocês acham de, após eu terminar essa fic, começasse outra? Já tenho algumas ideias. Querem mais uma do Tom? Ou uma do Bill ou do Georg ou o Gustav?
Beijooos. Com amor Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Imperfeito Amor - Tom Kaulitz
RomantizmHelena Guimarães - originalmente brasileira; amante de guitarra e uma pessoa completamente anti-social - se vê obrigada a mudar-se para Alemanha e a morar com seu irmão por conta de problemas familiares no Brasil. Encontra-se trabalhando em um merca...