- O que foi? Você não quer aprender mais? - Guilherme se dirige à irmã que está me olhando feio.
- Não, não é isso. Eu só não sabia que ele era quem ia me ensinar. - ela aponta para mim com seu olhar de desprezo.
- Ok espera. Helen, você foi demitida por nossa causa? - Bill se aproxima da garota que o olha com pesar.
- Não tecnicamente. Eu... Esqueci a porta do mercado aberta depois que vocês saíram. - ela olha para Bill que está se segurando para não rir, eu
não aguento.- VOCÊ FOI DEMITIDA... PORQUE ESQUECEU... A PORTA ABERTA?? KKKKKKKJKKKKKKK. - rio tanto que fico sem ar.
Helena me olha como se eu fosse algo desprezível e joga a guitarra pra cima de mim.
- Sentimos muito pelo o que aconteceu Helen - Georg coloca a mão no ombro da garota - Não sabíamos que isso ia acontecer.
- Relaxa, já já arrumo outro. - suas bochechas ficam rosadas ao ver que todos nós estamos olhando com pena, menos eu que á olho com graça nos olhos.
Depois de todos se desculparem, menos eu. Nós quatro ficamos na sala de vidro e Guilherme e Helena do outro lado. Começamos a ensaiar e em momento algum desvio os olhos de Helena. Ela me olha com um olhar mortal que penetra minha alma. Se eu não fosse tão competitivo já teria cedido.
O irmão dela me pediu algumas semanas atrás, se eu podia aceitar ensinar alguns solos de guitarra à irmã dele. Quis saber só se ela era bonita e se sabia o básico. Prometi ensiná-la assim que acabasse nosso ensaio. Não surgiu em minha cabeça que seria essa garota que teria que ensinar. Ela é chata pra cacete. E não faz meu tipo.
Depois que nós terminamos o ensaio, Helena entra com sua guitarra. Os meninos ficam falando sobre as músicas junto com Guilherme que dá seu feedback. Minha atenção está voltada somente para a menina de olhos verdes.- Até que você não toca tão ruim como imaginei. - a garota diz me olhando sem jeito.
- Então você ficou prestando atenção em mim? - digo sentando no sofá e logo Helena senta na minha frente. - que fofo, quer um autógrafo agora?
- Não viaja. Eu estava te olhando e pude perceber que você tocava bem. Aliás, parabéns pela derrota. - Helena levanta as sobrancelhas com um ar triunfante.
Sim. Eu perdi no contato visual. E eu nunca perco. Mas Helena de algum jeito, me olhou de uma forma tão intensa que não consegui resistir. Nem sabia que essa garota sabia flertar.
- Você trapaceou, aposto que seu eu fizesse isso - passo a língua pelos lábios e mexo meu piercing com ela. - você teria cedido.
Helena fica vermelha e desvia o olhar. Sabia. Amo fazer isso e saber que ela não gosta de ver. Ou gosta até de mais.
- Ok, me mostra o que você sabe. - olho pra ela com atenção e então começa a tocar. Ela não é tão ruim, tem que arrumar umas coisas ali e ali mas dá pro gasto. Não à humilhei porque seu irmão estava na minha cola. Gosto de Guilherme, não gostaria de estragar nossa amizade.
Depois que mostrei a Helena alguns solos que sabia. Nós fomos até um café pequeno para não causar tanto tumulto. Ou para mim não causar tanto tumulto. Sentamos em uma mesa ao fundo e escolhi ficar de frente para Helena. Eu à olhava com a mesma intensidade que me olhou no Studio. Ela não resistia e era engraçado vê-la ficar escarlate. Adoro provocá-la.- Vocês podem parar de se comer pelos olhos? - pediu Bill que me deu uma cutucada com um sorriso em sua cara.
- Não é minha culpa que Helena esteja caidinha por mim - me inclino para ela e dou uma piscadinha - só não quer admitir.
- Talvez eu não diga porque eu realmente não estou caidinha por você. - a garota me olha com os olhos serrados.
- Ok, o que vocês vão querer? - interrompe Guilherme para salvar a pele da irmã de meus olhos. - adoraria pegar um capuchinho mas esse aqui tá meio caro.
- Nós pagamos - Bill sorri para Guilherme e Helena - um pedido de desculpa à Helen que perdeu seu emprego.
Helena sorri para Bill e posso perceber que ela tem um sorriso lindo. Além dos olhos verdes e o corte de cabelo. Seria bom experimentar novas "carnes".
- Vou ao banheiro - Helena se levanta e vai até os fundos. Agora é chegada a hora de tirar minha carta da manga.
Digo aos meninos que perdi uma chamada e preciso atender novamente. Bill me olha com desconfiança, ele sabe o que vou fazer.Helena está lavando as mãos quando entro no banheiro. Antes de ela conseguir reunir palavras para me dizer algo, á empurro contra a parede. Segurando suas duas mãos em cima de sua cabeça.
- Quero sair triunfante dessa vez - digo cheirando seu pescoço, ela não consegue dizer uma palavra a não ser me olhar confusa e com desejo. Sinto sua pele arrepiar quando beijo sua clavícula. - Você me venceu antes, quero ver se consegue agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Imperfeito Amor - Tom Kaulitz
RomanceHelena Guimarães - originalmente brasileira; amante de guitarra e uma pessoa completamente anti-social - se vê obrigada a mudar-se para Alemanha e a morar com seu irmão por conta de problemas familiares no Brasil. Encontra-se trabalhando em um merca...