- Tom, se você não prestar atenção vamos desenhar uma rola em você enquanto dorme - diz Bill bravo.
Estamos no Studio falando sobre o segundo álbum que será lançado. Helena não está. Guilherme disse que ela estava se sentindo mal, por isso não veio. Eu estava pensando nela no provador, em como ficou vermelha ao me ver olhando para seus peitos, foi inevitável. Lembro de seu sorriso, quando comprei o vestido para ela. Mas Bill cortou meus devaneios.
- A vai a merda Bill - o empurro assim que pega uma caneta para me riscar.
Ao terminar a conversa sobre o assunto tratado, vou ao meu quarto. Os meninos me pediram se eu queria ir junto com eles ao mercado, para comprar lanches pra hoje à noite. Vamos fazer uma festa do pijama no terraço, onde tem piscina. Decidi ficar no Hotel.Escuto um barulho vindo da sala, vejo o celular de Bill tocando. Atendo e ouço Helena fungando do outro lado.
- Bill?
- Não. Seu irmão gêmeo - digo preocupado - por que está chorando?
- Meu irmão está aí? Ele não atende o celular. Estou com dor - ela me responde tristemente.
- Ele saiu com o resto do pessoal Você tá grávida?
- Não seu idiota. Estou menstruada. E morrendo de cólica - escuto ela chorar mais - eu jurava que tinha comprado outro remédio mas ele sumiu.
- Calma Helena - penso no que posso fazer - quer que eu vá comprar um pra você? Qual é o nome?
- Ah sim, sim Tom, por favor vá. O nome dele é Buscofem - ela exita - você poderia comprar mais absorventes? Estão acabando.
Concordo e saio do hotel. Pego uma moto emprestada de alguém aleatório. Escrevo em um papel que a devolverei logo que possível. Estou em uma missão.
Entro em um mercado procurando os absorventes. As pessoas me olham com curiosidade quando vou em direção à prateleira de higiene feminina. Tom Kaulitz comprando absorventes, rio de meu próprio pensamento.
Mas então vejo.Os absorventes tem tamanhos específicos. Fluxo grande, fluxo pequeno. Interno ou externo. Não tenho tempo pra lembrar se ela me disse qual pegar. Derrubo todos no carinho e vou até o caixa. A mulher me olha estranho e as meninas da fila também. Não ligo. Preciso salvar Helena.
Vou até a farmácia e pego o remédio dela.
Ao chegar em sua casa aviso que estou subindo. Ela está deitada na sua cama em posição fetal.- Obrigada Tom. Muito obrigada - diz ela entre lágrimas.
Dou o remédio para ela que o toma com uma careta.
- Você comprou os absorventes? - pergunta Helena.
- Sim... eu não sabia que tipo você usa então comprei todos - respondo. Ela me olha por alguns segundos e começa a rir sem parar.- KKKAKKKKKKKK todos Tom? Você é hilário.
- Os meninos planejaram uma festa hoje a noite, na piscina do terraço. Você vai ir? - olho para ela que está apertando o abdômen.
- Se a dor passar eu vou. Mas não entrarei na água - diz ela pensativa - apesar se você ter comprado o interno... vou pensar se entro na piscina ou não.
- Ok - deito ao lado dela na cama.
- O que você está fazendo?
- Ué. Como seu melhor amigo, posso vir assistir algo na casa da minha melhor amiga quando eu quiser - respondo me acomodando.
- Melhores amigos - debocha ela - Só vou aceitar porque você comprou as coisas pra mim. Vai lá ligar a TV.
- Nossa que folgada.
Ligo a TV e em menos de 10 minutos, Helena dorme. Pego seu cobertor e a tampo. Fico admirando-a por alguns minutos. Ela tem longos cílios. Sua boca carnuda me dá vontade de beijá-la. Afasto o último pensamento.
Meu celular vibra. Uma mensagem de Bill me perguntando onde estou. Respondo e saio do quarto de Helena. Os garotos já querem arrumar o terraço. Pego a moto e vou até o Hotel.Chego lá e o dono da moto ainda não viu o papel, ainda bem. Vou até o terraço e Guilherme vem em minha direção.
- Como está Helena? - pergunta preocupado.
- Está bem... Como você sabe que fui lá?
- Ela me mandou uma mensagem cinco minutos atrás - diz ele.
Sacanagem. Ela não estava dormindo. Estava fingindo só para que eu saísse de lá. Admito que foi uma boa jogada. Será que ela me viu olhando pra ela? Espero que não.
Já é noite quando damos início à festa. Helena chegou e está com uma blusa comprida e um calção. Ela quer que pensemos que não entrará na piscina, mas consigo ver seu biquíni vermelho por debaixo da blusa. Foi direto tomar coca cola, ou o que achou que era uma.
- Mas o que é isso? - pergunta ela limpando a língua.
- Kombucha - responde Georg rindo.
Em uma festa não se pode faltar música. Como atração principal, Tokio Hotel tocará. Bill começa cantando Durch Den Monsun e tocamos até cansarmos.
- Convidamos nossos convidados especiais para subirem ao palco! - Grita Bill no microfone.
Helena e Guilherme sobem e Bill entrega o microfone, sinalizando para que os irmãos cantem. A garota de olhos verdes começa cantar "What is Love" junto com seu irmão.
Depois de estarmos cansados de cantar, vamos à piscina. Georg e Gustav pegam Bill, um de cada lado e o jogam nela. Meu irmão gêmeo não queria entrar e estragar seu cabelo, que pena. Corro atrás de Gustav para empurrá-lo na água. Mas ele para de repente me fazendo escorregar e cair antes. O puxo pelo pé e ele é obrigado a entrar. Guilherme e Georg entram para não ser as próximas vítimas. Todos nós olhamos para Helena com sorrisos maliciosos.
- Nem vem. Estou em meus dias de mulher. Não vou entrar - responde recuando assim que saímos da piscina indo em direção a ela
- Aposto que você já veio preparada - digo olhando-a de cima a baixo.
Então corro. E ela também. Todos nós estamos tentando pegá-la, até Guilherme participa da brincadeira. Ela passa por Gustav como uma lebre fugindo de uma onça. Bill a pega mas a garota consegue se soltar. E então ela vem em minha direção. Agarro sua cintura. Antes que ela possa perceber, jogo-a por cima de meus ombros e a lanço na água. Quando ela imerge todos nós pulamos, fazendo respingar água por todos os cantos. Helena tira a blusa toda encharcada, revelando um belo biquíni vermelho. Ela percebe meu olhar.
- Que foi? - pergunta jogando água em mim.
Então outra guerra começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Imperfeito Amor - Tom Kaulitz
RomansaHelena Guimarães - originalmente brasileira; amante de guitarra e uma pessoa completamente anti-social - se vê obrigada a mudar-se para Alemanha e a morar com seu irmão por conta de problemas familiares no Brasil. Encontra-se trabalhando em um merca...