Uma noite no quarto de Hotel.

1.9K 168 84
                                    

- Você dirige bem mal em - brinco com Tom - pelo menos dessa vez, você pediu o carro emprestado de Georg.

- Vem dirigir no meu lugar então. Assim vamos morrer de primeira - me provoca.

Descemos do carro e vamos em direção ao hotel. Tom olha para os lados para ver se não tem nenhum stalker. Ao meu ângulo de visão, não tem nenhum. Estramos no Hotel e o Kaulitz vai até a mulher no balcão.

- Boa noite senhora. Gostaria de alugar um quarto para essa noite - diz Tom em seu tom formal.

- Para vocês dois? - pergunta ela apontando para mim.

- Sim - confirmo.

- Quarto 199.

Andamos até o elevador e Tom me para de repente.

- Quer ir de escada ou elevador? - pergunta me olhando maliciosamente. Faço uma careta - brincadeira. Nosso quarto é lá em cima. A não ser que você queira suar indo de escada. Mas preferia suar de outra maneira.

- O que? - digo corando.

- Na sala de jogos. Pensou outra coisa é? - me cutuca - que mente poluída.

- Você fez de propósito.

- Eu não. O cérebro é seu e a mentalidade é sua - diz indo até o elevador - primeiro as damas.

Ao chegarmos em nosso quarto, fico boquiaberta. O cômodo é iluminado por leds vermelhas e azuis. A cama é gigante. A janela tem uma visão esplêndida da paisagem.

- Caralho ele é muito grande - olho ao redor.

- Essas luzes dão um clima bem... a deixa pra lá - Tom diz indo em direção ao banheiro - cacete. Vem aqui Helena.

- Que jacuzzi gigante. Cabe umas quatro pessoas - me surpreendo - pena que temos só uma noite aqui.

- Uma noite inteira aqui - Tom me corrige - quer fazer o que primeiro? Quer tomar banho na jacuzzi?

- Mas eu já tomei banho - digo confusa.

- Eu sei bobinha - o Kaulitz me olha intensamente - Quer tomar banho comigo?

Permaneço em silêncio. Tomar banho com Tom. Isso nunca passou na minha cabeça. Fico vermelha só de pensar agora.

- Ia ser chato - continua.

- Por que? - pergunto.

- Fazer o que você quer. Lembra que você teve dez minutos de atraso? Então... - Tom me prende na porta - tenho dezminutos par fazer o que eu quiser com você. Não gostou? Que pena. Essas são as regras.

- O que você vai fazer? - Minha voz sai fraca, já me sentindo febril perto dele.

- Você já vai descobrir... Senta na cama - manda ele. Obedeço como um cachorrinho - isso. Agora feche os olhos. Vou te vendar.

Sinto as mãos de Tom amarrando uma faixa em mim. Me sinto totalmente rendida. Cada toque de seus dedos me causando arrepios.

- Vou falar para você experimentar algumas coisas que eu colocar na sua frente. Se você acertar, diminui um minuto do castigo - sinto seu hálito quente em meu ouvido - o que acha?

Apenas assinto. O Kaulitz sabe como mexer comigo. Não consigo nem falar uma palavra sequer.

- Essa é a primeira coisa - Tom leva meus dedos para onde está o que devo acertar. É liso, meio molhado e cheiroso.

Meu Imperfeito Amor - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora