Passear com Tokio Hotel não é muito agradável. A cada lugar que vamos tem garotas querendo ser autografadas e pedindo fotos com eles. Mantenho distância junto com Gui. Não anunciaram ainda que trabalhamos com os meninos. Se andarmos muito próximos deles poderão teorizar coisa errada.
Hoje de manhã Gustav viu uma matéria sobre Gui e Bill. A manchete dizia "Bill e suposto namorado dançam juntos em festa". Me lembrar dessa festa me causa enjoo. Apesar de ser águas passadas ainda me lembro de cada momento. Afasto isso de minha cabeça assim que vejo um vestido verde maravilhoso na vitrine de uma loja. Peço licença a Gui e entro nela.
Estamos em um shopping gigante. Tom disse que queria ir comprar mais alguns bonés, depois que terminaram as coisas no Studio. Ele usa um diferente a cada dia. Bill queria comprar uma bota nova e decidimos ir junto também. Quero comprar uma blusa nova da Hello Kitty se achar, já que uma está manchada de suco e outra vomitada. Que alegria.
Pego o vestido verde da vitrine e vou até o provador. Não vou comprar é claro. Não faz meu estilo, mas quero ver como ficaria em mim. Tiro minha blusa e quando vou desabotoar minha calça, alguém entra e tampa minha boca para que eu não grite. Tom faz sinal para que eu fique quieta. Ele está com a cara cheia de batom.
- Me ajuda por favor - sussurra em meu ouvido - tem uma louca atrás de mim.
Escuto uma mulher se aproximando, digo a ela que aqui está ocupado quando vejo sua sombra pela cortina do provador. Ela pede desculpa e recua. Olho para Tom brava, que está olhando para os meus peitos.
- Para de olhar seu pervertido - digo afastado ele de mim e segurando uma blusa sob meus peitos - por que não foi se esconder em outro lugar?
- Bela lingerie - diz ainda olhando para mim de um jeito estranho - eu sabia que você me ajudaria já que é minha melhor amiga.
Solto uma gargalhada.
- Melhor amiga? De onde você tirou essa ideia? - viro de costas e coloco minha blusa de volta.
- Por que não veste esse vestido? Quero ver como você fica. - o garoto de piercing me olha com olhos suplicantes.
- Então vai esperar lá fora. Não vou me trocar com você aqui dentro.
- Por que não? - ironiza ele arqueando a sobrancelha com um sorriso malicioso - se eu sair daqui aquela mulher vai me ver.
- O que você fez pra ela? - cruzo os braços.
- Aquela doida me levou até uma loja, me dizendo que tinha algo que eu gostaria. Achei que era um boné porque eu disse que queria um - continua ele com a mão na nuca nervoso - Ela me levou pra um cantinho e começou a me beijar. Eu estava gostando mas ela quis algo mais. Não faria nada daquilo em uma loja.
- É só dizer que você não quer - digo sorrindo e o empurro pra fora do provador - você que arranjou problema, não me meta neles.
Visto o vestido verde e olho no espelho. Eu adorei. Coloco a cabeça pra fora e vejo Tom me esperando.
- Preparado? - digo sem jeito - Você quer ver mesmo acho que...
- Sai logo daí, estou curioso e não quero que aquela mulher ven... - ele para de falar assim que saio do provador - você está... você está linda.
Sinto minhas bochechas corarem com o elogio de Tom. Ele me olha de cima a baixo me deixando nervosa.
- Compra. Você tem que comprar - diz ele.
- Eu não trouxe dinheiro suficiente pra comp...
- Eu pago. Como um pedido de desculpas por ter vomitado na sua blusa da Hello Kitty - ele pega a carteira e me oferece o dinheiro.
- Se você diz... não vou recusar - pego o dinheiro de sua mão.
Vou até o caixa e dou o dinheiro para a moça. Tom diz pra mim ficar usando o vestido pra mostrar aos garotos. Bill me vê e solta um gritinho.
- AAAH que lindaaaaa que ficou. Você vai ter que me emprestar o vestido Helena... quer dizer... Helen - o Kaulitz mais novo gesticula arrependido por dizer meu nome com "a" - Tom fica falando seu nome assim e esqueci completamente que você não gosta.
- Tudo bem. Acostumei já. - digo semicerrando os olhos para o Kaulitz mais velho.
- Posso te chamar de Lena? É tão agradável aos ouvidos - Bill me pergunta.
- A... Pode. Nunca tive amigos que me chamavam por algum apelido - respondo sem jeito.
- Que bicho te mordeu "Lena" - ri Gui me dando um soquinho - está muito sorridente hoje.
Não respondo, apenas rio.
Saímos do shopping e andamos um pouco. Estamos a uma distância razoável dos meninos. Tom começa rir e olha para mim.- Do que você tá rindo? - olho para ele que está com uma câmera na mão - não vai me dizer que tirou uma foto minha.
Tento pegar a câmera mas ele é mais alto que eu e à levanta. Dou uma joelhada em sua barriga fazendo-o abaixar o braço. Pego a câmera e vejo:
- Porra Kaulitz, podia ter tirado uma melhor - digo entregando a câmera a ele.- Essa está perfeita. Vou guardar como recordação.
Tento pegar a câmera de volta, para apagar a foto mas ele sai correndo. Tom é mais rápido que eu. Desisto e sento em um banco cansada.
- Vocês parecem estar se dando bem - fala Georg.
- Até parecem que são amigos - completa Gustav.
- Mas somos amigos - afirmo.
Os meninos olham para mim com desconfiança. Somos amigos sim. E sempre seremos.
Tom tem suas imperfeições. Elas me machuacariam se eu tentasse tocá-las. Ou amá-las.Nos despedimos dos meninos assim que nos deixam em casa. Agradeço a Tom em particular pelo vestido, ele pisca em resposta e diz que é um prazer ajudar sua melhor amiga. Rio e entro em casa.
Sinto uma dor intensa em minha bexiga. Acho que desceu. Vou ao banheiro e vejo sangue espalhado pela minha calcinha. Ainda bem que eu estava de vestido.
Deito na cama dizendo a Gui que talvez eu não vá amanhã para o Studio. Ficar menstruada me incomoda e muda meu humor. Aposto que socaria a cara de Tom se ele me provocasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Imperfeito Amor - Tom Kaulitz
RomanceHelena Guimarães - originalmente brasileira; amante de guitarra e uma pessoa completamente anti-social - se vê obrigada a mudar-se para Alemanha e a morar com seu irmão por conta de problemas familiares no Brasil. Encontra-se trabalhando em um merca...