Plano bem sucedido.

1.9K 172 49
                                    

Nosso plano está dando certo até agora. Estamos no shopping mas... eles estão afastados ainda. Guilherme e Bill não se falaram nenhuma vez. Queremos deixa-los em uma situação em que terão que se sentir obrigados a se falar. Georg e Gustav também fazem parte do plano. Alguns fãs nos veem e querem um autógrafo ou uma foto. Sentamos em uma mesa com seis cadeiras, deixamos uma cadeira vazia do lado de Guilherme, para Bill poder sentar ao lado dele. Mas quando meu irmão à vê ao lado dele, da meia volta e senta no banco. AAAAAAAA.

- Não se preocupe. Se o plano A não funcionar, nós temos ainda 25 letras para tentar - digo a garota de olhos verdes.

Sendo sincero, eu e Halena não montamos nenhum plano concreto. Nós apenas improvisamos.

- Está... um ótimo dia de sol, não é? - diz Helena tentando amenizar o clima ruim.

- Tá com cara que vai chover - Guilherme diz secamente.

Gustav disse, quando eu estava falando sobre bolarmos algum plano, que tem uma ideia de como fazer eles se aproximarem novamente, mas não nos disse nada de como seria. Ele se levanta dizendo que vai ao banheiro. Esperamos. Depois de alguns minutos, um cara estranhamente vestido aparece.

- Boa tarde meus caros jovens! - diz ele - notei uma clima triste entre vocês e vim animá-los. Vamos ver.... Você!

- Eu? - pergunta Bill ao ver o homem apontado para ele.

- Você tem alguém especial em sua vida? - pergunta o estranho. Sua voz me parece conhecida.

- Ah... em que sentido você diz "especial"? - pede meu irmão confuso.

- Romanticamente, meu rapaz.

Bill e Guilherme se entreolham por alguns segundos.

- Sim, eu tenho - responde Bill.

- Você deve estar feliz por ter aceitado o convide de o ver hoje então - Guilherme fala calmamente.

- Você entendeu errado Gui - se justifica meu irmão - é só um amigo que vai...

- Se é só um amigo por que não me disse nada sobre ele? Você me conta tudo Bill. É muito estranho você não ter me falado sobre ele - cruza os braços o irmão de Helena.

- Eu não te contei porque... - meu irmão exita, ele olha para mim e assisto.

- Porque o que? - pergunta Gui sem tirar os olhos de Bill.

- Porque... era uma surpresa pra você - responde Bill - "saudade" era o nome do pacote. Ele vai me entregar hoje. Só isso.

Todos paralisam. Guilherme está em choque. Eu sabia dessa parte. Meu irmão queria dar um presente para ele. Dois colares que ele viu na Internet, o pacote "saudade". Colares que dizem ligar a alma um do outro independente da distância. Não que isso seja verdade, mas são incríveis.

- O que? - lágrimas enchem os olhos de Guilherme - um presente?

- Sim Gui. Eu estraguei a surpresa, desculpa. Mas foi só porque você ficou magoado comigo - Bill diz.

- Não peça desculpas. Eu errei. Mil perdões amore mio, eu não devia ter olhado seu celular. Só fiquei curioso. Quando vi que aquela mensagem eu surtei. Eu pensei que... eu pensei que...

- Nunca - interrompe meu irmão - eu nunca escolhereia outra pessoa que não seja você. E tudo bem. Eu devia ter sido mais cuidadoso também - Bill se levanta indo em direção ao seu amado.

- Eu nunca me perdoarei. Desculpa Bill. Eu não queria ter te...

Meu irmão cala Guilherme com um beijo. Olho para Helena que grita silenciosamente. Conseguimos. Graças a esse homem que parece alguém que conheço.

- Mandou bem Gustav - Georg diz ao homem vestido estranho. Espera... Gustav????

- Foi mais fácil do que imaginei - diz ele tirando a peruca.

- Que cara é essa Tom? - zoa Helena - Não vai me dizer que você não sabia que era o Gustav o tempo todo.

- Eu ia dizer exatamente isso, mas você poupou minha saliva - respondo.

- Pelo menos você é bonito - fala Gustav sentando ao meu lado - porque inteligente... Vish.

- O que você quer dizer com isso? - pergunto e todos riem de mim.

Voltamos para o Hotel felizes novamente. Eu nem precisei me esforçar tanto. Gustav fez a maior parte do plano. Graças a ele meu irmão e o de Helena estão em seu clima romântico novamente. Acho bem difícil equilibrar relacionamento com profissionalismo. Mas se tudo ocorrer pacificamente, pode dar certo.
Helena está tocando guitarra quando eu entro no quarto.

- Quer sair hoje? - pergunto.

- Que pergunta é essa? Você sabe que prefiro ficar em casa - diz ela colocando a guitarra de lado.

- E se eu te disser que te lavarei a um hotel chique? Tem sala de jogos... jacuzzi. Aquelas TV no quarto - digo deitando ao lado dela.

- Ah mas...

- Decidido. Nós vamos. Você tem uma hora pra se arrumar. Leva biquíni - digo a olhando com malícia - fica mais fácil puxar para o lad...

- Cala boca - me cutuca ela escondendo um sorriso - e se eu demorar mais que uma hora para me arrumar? Vai fazer o que?

- Ótima observação. Se você demorar mais... será castigada. Não só por ter se atrasado mas por ter me feito ficar com vontade ontem. No caso hoje de madrugada - me levanto e olho para ela - a contagem regressiva começa... agora.

- Mas eu nem tomei banho ainda e você sabe que eu demoro!! - Helena diz desesperada.

- Problema seu - sorrio de lado.

Saio do quarto e vou me arrumar no do meu irmão. Só passar um perfume tá ótimo, não? Dou meia volta assim que percebo que Guilherme está lá com ele. Devem estar fazendo as pazes de uma forma... diferente. Guilherme adorou o colar. Quase o deixou cair na escada rolante de tão emocionado. Ele não parava de pedir desculpa a Bill. Esses irmãos Guimarães tem a mania de sentir culpa em dobro.
Entro em meu quarto novamente. Helena não está lá. Já deve ter ido ao banheiro. Troco de blusa que é umas cem vezes maior que o meu tamanho. Passo um perfume e deito na cama, esperando Helena. Ela entra levando um susto.

- Porra Tom!! Vai esperar em outro lugar. Quero me trocar - ela cora. Está só de toalha. Isso me trás belas lembranças.

- Acho que ficarei aqui. Te olhando até se arrumar - levanto as sobrancelhas em provocação.

- Você vai me atrasar. Vou me trocar no banheiro - diz dando meia volta com suas roupas.

- Até parece que já não te vi sem! - grito para que me ouça.

Depois de mais alguns minutos se arrumando, finalmente ela termina. Mulheres demoram tanto para estarem prontas.

- Que horas são? - pergunta colocando um tênis.

- 19:10. Vix... dez minutos de castigo - sorrio com as possibilidades.

- Ah merda.

- Relaxa gatinha. Sei que vai gostar...



Meu Imperfeito Amor - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora