↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 001 ↞

6.9K 415 185
                                    

A adolescente corria livremente pela floresta naquela noite fria e escura, a única iluminação que existia entre as densas árvores do local era por conta da grande lua cheia que brilhava com força acima da cabeça da lobisomem.

Scarlett se sentia completa quando corria pela floresta daquela forma, se sentia conectada com as árvores ao seu redor, com o vento gélido que passava pelo seu rosto e até mesmo com os animais que fugiam de si assustados.

A morena adorava aqui, para ela não tinha sensação melhor do que correr livremente pela floresta nas noites de lua cheia, era simples e natural, sem nenhuma preocupação ou problema. Era perfeito.

Mas no momento em que a garota escuta um uivo alto ecoar pela floresta, ela se mantém em alerta e se amaldiçoa por não ter percebido que estava indo em direção à antiga casa dos Hale.

De acordo com os jornais quase toda a família Hale havia morrido em um incêndio que havia começado na cozinha da casa, tinham muitas pessoas no local naquela noite, mas Scarlett sabia que pelo menos um Hale ainda estava vivo, Derek Hale.

A Duncan já havia visto o homem de longe algumas vezes, sempre de cara fechada e uma jaqueta de couro, deveria ser difícil sorrir depois que toda sua família morreu.

Como os pensamentos da garota estavam em qualquer outro lugar, exceto na floresta ao seu redor, ela só percebe um bando de cervos vindo para cima de si quando a única saída se torna se jogar no chão e rezar para não ser esmagada por um deles.

Enquanto os cervos pulavam sobre Scarlett, ela pode escutar um grito baixo de susto há alguns metros, na mesma direção em que os cervos estavam indo, pelo visto outra pessoa também estava na floresta naquela noite.

Graças a sua ótima visão de lobisomem a garota pode ver que havia um garoto moreno caído no chão, ele usava um moletom vermelho desbotado com um jeans de lavagem clara, ela não se lembrava de já o ter visto antes, Scarlett se lembraria daquele maxilar torto do rapaz.

A loba começa a se levantar, com cuidado para não ser notada pelo garoto, mas ela paralisa quando vê um grande e monstruoso lobisomem surgir das sombras e atacar rapidamente o garoto, sem dar tempo de Scarlett sequer gritar para avisar o rapaz do perigo que corria.

Tão rápido quando a criatura havia aparecido, ela se foi, mas não sem antes uivar alto na direção da morena, fazendo com que seus olhos amarelos brilhassem para os vermelhos do lobisomem.

Scarlett sente seu corpo completamente paralisado, seu coração batia acelerado e sua boca estava seca, medo era uma ótima palavra para descrever o estado da garota agora.

🌙

-Eu não acredito. - Mary fala simples dando de ombros enquanto enchia sua xícara de café.

Scarlett abre a boca, mas nenhuma palavra deixa seus lábios, ela estava desacreditada demais para isso.

A garota havia acabado de contar para sua mãe o que tinha acontecido na floresta na noite passada, mas a mulher não parecia estar muito convencida de todos os fatos.

-Como assim não acredita?! - A mais nova questiona um pouco alto demais. - Eu acabei de te contar que vi outro lobisomem na floresta e...

-Um lobisomem demoníaco de tamanho de um carro. - A loira corta sua filha e olha nos olhos verdes da mesma. - Tem certeza de que não bateu com a cabeça em uma árvore?

A lobisomem revira os olhos e solta uma risada irônica e sem graça para sua mãe que ri franco em resposta e dá um peteleco de leve no nariz de sua filha.

-Mãe, eu juro que não tô aumentando nada, aquilo era gigante e muito maldoso, eu reconheço o mal de longe, você sabe. - A mais nova aponta.

-Reconhece o mal? - Mary ri negando com a cabeça.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora