-Agora estamos com tranças iguais. - Moon cantarola para Scarlett, esta que sorri concordando com a cabeça, enquanto Lydia terminava de amarrar o final de sua trança.
A Duncan não estava com a menor vontade de ir fazer sua apresentação de torcida naquele jogo, mas Erica havia ido embora, então aquela responsabilidade voltou novamente para a Híbrida.
Deuses, ela já sentia falta de seus amigos.
-É, mas o meu cabelo é mais bonito. - A Híbrida implica de leve causando um leve riso em Danny, Silver e Lydia, mas Moon apenas revira os olhos.
-O meu cabelo é mais bonito... - Stugg diz com uma voz fina imitando a voz da mais velha.
Agora era Scarlett quem revirava os olhos.
-É como olhar para uma pequena versão da Scarlett. - Danny diz risonho se abaixando para ficar na altura da pequena ruiva.
-Eu vou te mostrar o "pequena" seu...
-Moon! - A ruiva e a morena a cortam no mesmo segundo.
A mais nova grunhe alto se afastando de Danny, isso faz o rapaz e a bruxa rirem alto.
A pequena humana era de fato uma peça, assim como Scarlett havia dito quando a trouxe para ver o jogo de lacrosse que estava prestes a acontecer.
-Nem acredito que é o último jogo da temporada... - Silver murmura num suspiro.
-Ah, mas eu acredito. Preciso de umas férias. - Danny dá de ombros. - Carregar todo o time nas costas é cansativo.
-Claro, os outros nove jogadores estão lá de enfeite? - Questiona a Martin levando as mãos à cintura.
-Estão lá pra me apoiar. - Mahealani dá de ombros. - Meu Deus, acabei de falar como o Jackson!
-Até pareceu hetero agora. - Duncan ri se levantando de sua cadeira e arrumando sua saia de torcida.
-Não me ofenda, Scar. - O rapaz pede fazendo drama.
-Nunca, meu amor. - A loba vai até o melhor amigo e beija sua bochecha. - Mas só pra ficar claro, te dar apoio é o meu trabalho.
É claro que era e Danny sabia daquilo, nunca discordou e nunca iria. Afinal, Scarlett sempre foi e sempre seria a líder de torcida particular do rapaz.
-A gente já pode ir pro campo? - Stugg pergunta cruzando os braços. - Quero pegar um bom lugar.
-Bem que você precisa de um, pirralha. - Scarlett vai até a mais baixa e toca em seu ombro. - Com essa altura não vai conseguir ver nada.
-Você nem é tão alta, sabia? - Rebate a mais nova enquanto o grupo seguia para fora da quadra de basquete.
-Sou mais alta que você. - A morena dá de ombros.
-Eu tenho doze anos! - Moon rebate com força mais uma vez. - Ainda estou crescendo, mas qual é a sua desculpa?
A Híbrida olha ofendida para a mais nova, mas decide ignorar a insinuação dela, mas não deixa barato, já que puxa levemente a trança da garota e ri se afastando rápido.
Como se a Stugg visse aquilo como um jogo corre atrás da morena para puxar sua trança de volta, logo as duas riem importunando uma à outra.
Os outros três amigos da loba sorriem vendo a felicidade da garota, pois sabiam o quanto aqueles dias vinham sendo difíceis para ela.
Mas parecia que Moon estava trazendo mais cor e luz para a vida de Scarlett.
🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...