-O pai da Allison matou o leão da montanha? - Danny pergunta desacreditado. - Isso não é tipo... um crime ambiental ou algo assim.
-Definitivamente, - Scarlett concorda e ri de leve. - Mas eu é que não vou falar isso para ele.
-Como a Allison ficou? - Lydia pergunta terminando de arrumar sua maquiagem no espelho.
A morena suspira e encolhe os ombros.
-Ainda não falei com ela. - Duncan conta. - Até mandei algumas mensagens, mas acho que ela tá de castigo por ter matado aula com o Scott.
Desde sexta-feira Scarlett não havia conseguido falar com sua amiga, parecia que a Argent estava incomunicável.
A loba até pensou em ir até a casa da amiga, mas quando lembrou dos caçadores ela mudou de ideia, não que ela fosse medrosa, mas não iria arriscar de perder a cabeça por algo sem importância.
-O Harrison falou muita merda na reunião? - Jackson questiona encostado nos armários ao seu lado.
Whittemore estava com algumas bolsas escuras embaixo de seus olhos, ele parecia pálido e cansado, mas o garoto tinha deixado claro que estava apenas no início de um resfriado qualquer.
Realmente, o cheiro do humano parecia com o cheiro de uma pessoa no início de uma doença.
-Nada com que eu e a minha mãe não consigamos lidar. - Esclarece a morena sorrindo de leve para seu amigo. - Acho que você deveria ir pra casa, Jack...
-É só uma gripe, Scar. - Jackson revira os olhos. - Além disso, não posso perder o treino de lacrosse depois da aula.
-Você nem se aguenta em pé e vai jogar? - Danny pergunta deixando óbvio que não concordava com aquilo.
-Sou o capitão do time, tenho responsabilidade, não posso ficar faltando por qualquer coisa. - O Whittemore se defende encolhendo os ombros e recebe olhares bravos dos três jovens que estavam ali.
-Danny e a Scar estão certos, jogar só vai te deixar pior. - Lydia esclarece fechando a porta do armário. - Que remédio você tá tomando?
Jackson dá de ombros falando que não se lembrava do nome, isso faz os três jovens ficarem bravos com o descaso de seu amigo para com sua própria saúde.
-Vocês querem parar de me olhar assim? - Whittemore pergunta um pouco bravo. - Já falei que tô bem.
Scarlett dá um peteleco na testa do garoto que reclama de dor.
-Se estivesse bem você teria batido na minha mão antes de eu conseguir te bater. - Ela fala apontando o dedo na cara do garoto. - Se eu tivesse a chance de faltar na escola por estar doente, eu nem estaria mais aqui.
-Você só não foge da escola porque sabe que a Lydia te mataria. - Aponta o garoto.
-Você só tá provando o meu ponto, riquinho. - Scarlett brinca.
Whittemore e a Duncan trocam caretas entre si como duas crianças mimadas, o que faz Lydia e Danny se perguntarem se estavam lidando com duas crianças.
-Vocês dois querem parar? - Pergunta a ruiva frustrada. - Scar, o que mais aconteceu na reunião?
-O quê? A morte de um animal protegido pela lei não é o suficiente para você? - Questiona a morena brincando de leve. - Acho que mais nada, mas o Stiles me mandou mensagem falando que o pai dele acabou se machucando, nada sério, mas mesmo assim...
-Pera, por que aquele idiota tem o seu número? - Whittemore corta a loba.
-Eles são legais, eu sou legal... pessoas legais conversam com pessoas legais. - Scarlett dá de ombros. - O ponto é, ninguém morreu ou se machucou seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...