↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 002 ↞

3.9K 321 86
                                    

-Não acredito que o treinador colocou o McCall no primeiro time. - Jackson reclama emburrado no sofá da casa de Scarlett. - O cara não foi um lixo em um jogo, isso não quer dizer que ele é bom.

Danny e Scarlett reviram os olhos pela centésima vez ao escutarem novamente o Whittemore reclamar sobre o treinador ter posto Scott no time titular logo no primeiro dia de volta às aulas.

Scarlett podia literalmente farejar o ciúme e a invejo de Jackson para com o McCall.

-Ele mandou bem hoje no gol. - Mahealani dá de ombros e coloca mais um punha de pipoca em sua boca.

Já era comum os amigos de Scarlett se reunirem na casa dela depois da escola, Mary quase sempre voltava tarde graças ao trabalho, sem contar que os pais de quase todos ali também deveriam estar trabalhando ou fora de casa, como de costume.

-Você era o que mais deveria estar reclamando, o treinador pode querer colocar ele no seu lugar no próximo jogo. - Resmunga Jackson.

-Eu acho que você só tá todo mexido porque tá com medo do McCall pegar o seu lugar de capitão do time. - Implica a loba levantando uma sobrancelha. - Você ê já tá falando disso há quase meia hora, troca a fita, Jack.

O whittemore revira os olhos e volta sua visão parta a televisão, esta que passava um filme qualquer de terror meia boca.

-A Scarlett tá certa, você é o capitão do time, não pode ficar irritado porque o treinador fez a caridade de colocar aquele garoto no time. - Fala a ruiva se pendura nos ombros de seu namorado e beijando seu rosto. - Você acaba com ele no próximo treino, se ele quer estar no primeiro time, mostra como é estar no primeiro time.

Aquilo havia feito o Whittemore sorrir, mas Scarlett apenas revira os olhos e se afunda ainda mais no sofá. Lydia não conseguia ver que Jackson apenas estava bravinho por não ter sido tão paparicado hoje no treino? Ela sempre o tratava como alguém frágil, quando o rapaz obviamente não era.

É claro que a morena sabia que aquilo era fachada por parte da ruiva, ela amava Jackson e aquilo era óbvio, mas Lydia se tornava outra pessoa para suprir todas as necessidades do garoto e aquilo não parecia muito justo para Scarlett.

-Não vamos machucar o cara só porque ele entrou no time. - Avisa Danny em tom sério. - Se ele é ruim mesmo vai acabar se dando mal sozinho, não vai precisar da nossa ajuda.

-Só vamos dar as boas-vindas ao primeiro time. - Jackson dá de ombros om um ar inocente. - Aí vamos provar que todo aquele showzinho de hoje não passou de sorte.

-Se foi sorte porque você quer machucar ele? - Questiona a Duncan sem muito interesse. - Só deixa pra lá, Jackson, se você fizer alguma coisa o treinador pode acabar te tirando do time.

-Ele não tiraria o melhor jogador dele. - O rapaz responde de imediato.

Scarlett olha para Jackson e vê que o rapaz esperava que seus amigos ficassem do seu lado ali, todos ali sabiam os verdadeiros sentimentos do garoto em relação a si mesmo, como ele nunca se sentia o suficiente depois que descobrir que fora adotado.

Jackson não apenas queria ser o melhor, ele tinha que ser o melhor ou sentia como se todo o mundo ao seu redor fosse desabar e era nesse momento que ele precisava do apoio de seus amigos mais do que nunca.

-Tem razão. - Duncan responde a contragosto, mas sorri de maneira sincera. - Ele não tiraria o melhor jogador dele.

Whittemore sorri mostrando os dentes e olha para Danny.

-Eu tô com você. - O rapaz responde jogando a cabeça para trás. - Mas se der merda, vou jogar toda a culpa em você.

🌙

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora