-Você se sente ou não se sente bonitão? - Scarlett pergunta com um sorriso de orelha a orelha.
-Eu me sinto bonito. - Jackson resmunga revirando os olhos.
-Eu falei bonitão, não bonito! - Scarlett joga sua cabeça para trás e pula de joelhos na cama do garoto.
-Eu não vou falar isso. - O rapaz nega cruzando os braços e virando o rosto para o outro lado, mas depois vê o biquinho triste da garota que o olhava. - Eu me sinto bonitão.
-Ótimo! Porque você tá bonitão. - A garota fala feliz.
Scarlett tinha acabado de fazer a sobrancelha do rapaz, mesmo ele sempre resmungando que não queria fazer isso.
-Eu desloco o braço e você me tortura como recompensa. - O garoto resmunga bravo. - Pensei que você fosse só fazer os seus doces maravilhosos pra mim.
Duncan ri dando de ombros enquanto ambos comem mais um dos docinhos que a loba tinha feito uma hora antes, a garota gostava de se gabar que era uma ótima cozinheira.
-Fazer a sua sobrancelha é o castigo por você ter me atrapalhando na cozinha. - A garota brinca. - Como tá o braço?
-Só dói quando eu respiro. - Jackson brinca mexendo seu ombro.
-Tão dramático. - Danny fala entrando no quarto novamente ao lado de Lydia, o rapaz joga uma latinha de refrigerante para cada um ali. - Pelo menos você ainda vai jogar na temporada.
-É claro que vai. - Lydia fala a se sentando na cama ao lado de Scarlett. - Não tem como o time ganhar sem o capitão.
-É, mas eu não vou estar no meu melhor. - Reclama Jackson abrindo seu refrigerante.
-Relaxa, cara, eu te cubro. - Danny garante para o seu melhor amigo.
-Cadê a Alli? - Duncan questiona para Lydia, mas naquele segundo a campainha toca. - Acho que ela chegou.
-Ou a pizza. - Lydia lembra enquanto as duas garotas se levantam da cama. - A gente já volta, escolham o filme.
Lydia e Scarlett saem do quarto de Jackson e andam pelo corredor, até descerem as escadas. A casa do garoto era ampla e clara, bem-organizada e tudo ali emanava dinheiro.
Os amigos do garoto tinham se reunido na casa do rapaz para dar um apoio moral depois do que aconteceu mais cedo, era óbvio que Jackson estava chateado pelo que aconteceu com seu ombro.
-Você demorou. - Lydia fala assim que abre a porta e vê Allison parada ali fora.
-O GPS estava me levando por uns caminhos muito estranho, estava me mandando fazer um retorno do outro lado da cidade. - A morena fala rindo fraco. - Já começou o filme?
-Estávamos esperando a nossa última convidada. - Scarlett fala e puxa a garota para dentro da casa.
-Cadê os pais do Jackson? - Questiona a Argent olhando ao redor.
Lydia e Scarlett trocam um olhar triste.
-Eles tão viajando. - Fala a Martin dando de ombros. - Mas vão voltar pra ver o primeiro jogo da temporada.
Allison parece um pouco triste por Jackson, quer dizer o garoto tinha ido ao hospital e os pais dele não estavam aqui para cuidar dele. Nesse momento ela entende que era por isso que os amigos dele estavam ali, para fazer o papel de família que o rapaz precisava.
-Tem certeza de que ele vai estar bem pra jogar? - Allison pergunta com cautela. - Não pode piorar o ombro dele?
-Acredite, o Jackson poderia estar com uma das mãos quebradas que ele ainda iria jogar. - Scarlett fala passando seu braço por cima dos ombros de Allison. - Vem vamos subir e comer uns doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑴𝒐𝒐𝒏 - ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ (Livro 1 Concluído)
WerewolfBeacon Hills deveria ser uma cidadezinha comum e sem graça na Califórnia, mas as florestas escuras e densas da cidade escondiam segredos que nem mesmo o morador mais apaixonado pelo sobrenatural poderia imaginar. Scarlett Duncan era um dos seres sob...